Nº de acessos

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Mulher pode ter sido vítima de estupro em São Domingos

Até o momento a vítima não foi identificada
Equipe médica confirmou que a mulher 
estava sangrando muito pela vagina
Por conta da gravidade a vítima foi encaminhada para Caruaru

Um caso está chamando a atenção das autoridades de São Domingos, uma mulher que aparenta ter entre 50 e 55  anos foi vítima de estupro no distrito, a  vítima informou que teria sido atacada por um elemento de nome Edilson que seria mototaxista quando a mesma estava no Loteamento José Monteiro, mas depois do ataque a mulher seguiu até a Rua Luiz Cecílio de Santana  (Rua principal do Distrito) e caiu em uma calçada. Populares viram a situação e acionaram polícia militar e a equipe do SAMU que foram até o local e fizeram os procedimentos.

 A vítima que até o momento não foi identificada foi socorrida para Hospital Municipal de Santa Cruz e em seguida foi transferida para o Hospital da FUSAM em Caruaru onde continua internada, a polícia informou a mulher vai ser submetida a exames sexológicos  para comprovar se a mesma sofreu estupro ou não, mas informações preliminares a pontam que realmente a dona de casa foi vítima de um tarado pois quando foi socorrida estava sangrado muito pela vagina.
A polícia está  a procura do acusado e pede a quem souber de alguma informação que leva a prisão do mesmo, basta ligar para o Disque Denúncia (81) 3719-4545.


Do Patrulha do Agreste
Fotos: agreste notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário