Nº de acessos

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Santa Cruz volte a ser referência em saúde pública


 A AME foi inaugurado no primeiro semestre de 2013
e já é exemplo no atendimento na área da saúde
 O movimento é intenso todos os dias
Equipa médica faz atendimento diariamente



Com 20 especialidades o Ambulatório Médico Especializado José Roberto Aragão (AME) foi inaugurado no primeiro semestre de 2013. O Ambulatório trabalha com finalidade de dar assistência médica hospitalar a população mais carente e reduzir os custos sociais ao município. Com especialistas em Ginecologia, Obstetrícia, Pediatria, Pneumologia, Psiquiatria, Cardiologia, Dermatologia, Mastologia, Perícia Médica, Neurologia, USG, Endoscopia, Psicologia, Fonoaudiologia, Cirurgia geral, Fisioterapia.


Ao todo foram 44.143 pacientes atendidos em 2013. Vale salientar que a Ortopedia foi remanejada para a Policlínica Walter Aragão, com o intuito de ficar próximo ao Raio-X do Hospital Materno Infantil,  “Nossa meta é humanizar o atendimento da saúde em Santa Cruz, esse é o nosso objetivo, com muita dedicação ao povo estamos conseguindo”, pontuou Nete Vieira, Gestora da AME.
 O prefeito Edson Vieira (PSDB) falou que melhorias na saúde estão na sua pauta de trabalho. “Saúde é sempre uma preocupação de toda administração, este é um momento especial para população, pois estamos investindo intensamente na saúde de Santa Cruz para atender melhor nossa gente”.


Fonte:  Assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário