Nº de acessos

sábado, 18 de janeiro de 2014

Novidade no Ar!


Com uma proposta de tratar dos assuntos de interesse da população de Brejo da Madre de Deus, da região e em especial do Distrito de São Domingos, o Programa vai ao Ar pelas Emissoras Rádio Vale do Capibaribe -AM (1370 Khz) e São Domingos -FM (104,9) todo sábado a partir das 12:h.
Em seu Programa o Radialista Carga Pesada traz uma nova forma de fazer Rádio pois está dando a oportunidade da população interagir e falar sobre os problemas de sua Rua, seu bairro ou sua cidade fazendo um elo entre o povo e as autoridades para que os problemas sejam solucionados através dos órgãos competentes.

Além disso Carga vem dando oportunidade a outros comunicadores onde se revesam na apresentação do Programa recebendo seus convidados trazendo bastante informação e entretenimento para todos.


Você não pode perder, e hoje o Programa recebe o polêmico Radialista Bartôl Neves que fará a apresentação do programa  e irá entrevistar o vice prefeito do Brejo Zé Dercílio e a Secretária de Assistência Social Cintya Medeiros.
Então sintonize Rádio Vale -AM (1370 Khz) ou São Domingos -FM (104,9)



Do Patrulha do Agreste




Nenhum comentário:

Postar um comentário