Nº de acessos

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Elemento procurado pela polícia de Santa Cruz morre em troca de tiros no Ceará

Bigodin morreu quando comemorava seu aniversário
Mesmo em desvantagem o elemento não se entregou
e atirou no efetivo da polícia militar
O revolver usado por Bigodin foi apreendido
 pela polícia
 O salão onde estava acontecendo a festa 
foi o palco para o tiroteio
 A polícia encontrou vários matérias usados 
pelo acusado para praticar assaltos 
e crimes na região onde morava
Um veículo foi apreendido no local 

O caso aconteceu em uma viela por trás do antigo 13 Atlético Juazeirense, na Rua Juazeiro do Norte, Bairro João Cabral na cidade de Juazeiro do Norte no estado do Ceará, uma comemoração de aniversário termina em morte com a chegada da polícia, a vítima era tida como perigosa e acusada de vários crimes na Região do Cariri, no local do crime a polícia encontrou objetos de uso para atos criminosos.
No endereço citado acima, Geraldo Jackson Lopes da Silva, popular “Bigodim” comemorava data de aniversário, 28 anos de idade, a comemoração terminou de forma trágica, troca de tiros com a polícia, elemento ferido e socorrido para o Hospital Regional do Cariri, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade de saúde.
Geraldo Jackson Lopes da Silva, era tido na visão policial, um homem de alta periculosidade, e que já tinha um ficha muito extensa no submundo do crime, levanta-se a condição de pelo menos 10 assassinatos cometidos com sua participação, e recaia contra ele vários mandados de prisão em abertos, principalmente, no vizinho estado de Pernambuco das cidades de Santa Cruz do Capibaribe e outras do Agreste Pernambucano.
Segundo o relato policial, o homem estava em meio a comemoração de aniversário, quando por volta das 18h30min, percebeu a aproximação da polícia fazendo um cerca a casa onde estava, sacou uma arma e recebeu os militares a bala, a polícia revidou e alvejou o “Bigodim” com vários tiros, como se prevalece o direito da vida, a vítima rapidamente foi levada para o Hospital Regional do Cariri, mas, veio a óbito.
No local do desfecho sangrento seguido de morte, a polícia encontrou material que é muito usado em ações criminosas, principalmente, pistolagem, tais como: jaqueta de couro e máscara bala-clava peças que dificultam a identificação do elemento, também foram encontrados um veículo marca Celta, cor preta e placas NQI - 9667 inscrição João Pessoa PB, as chaves de veículos, um celular e uma carteira de cédula.
Sob o comando do Cap-PM L. Rodrigues, a Força Tática e o Serviço de Inteligência, colheram bastante detalhes sobre o desdobramento sangrento na troca de tiros de Geraldo Jackson da Silva “Bigodim” com a polícia no inicio da noite desta sexta-feira 17 de janeiro. 


Do patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário