Nº de acessos

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Comunicado a população de Santa Cruz do Capibaribe


A Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe, através do departamento de Vigilância em Saúde, convoca todos os proprietários de caminhões pipas e distribuidores de água para participar de uma reunião de treinamento e orientação sobre o monitoramento da qualidade da água.

A reunião acontecerá nesta quarta-feira, 22 de janeiro, às 9 horas, na Câmara de Vereadores e as orientações serão passadas por técnicos da Vigilância Sanitária e representantes da Polícia Civil, Polícia Militar e Ministério Público. 

A presença de todos os proprietários de caminhões pipas e distribuidores de água da cidade é muito importante, pois terá início na cidade um trabalho de fiscalização de qualidade da água dos distribuidores e caminhões pipa. 


CONTINUA A CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA O SARAMPO 

A Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe está realizando, até o dia 30 deste mês, a campanha de vacinação contra o Sarampo no município. Devem ser imunizadas crianças com idades de 6 meses até 4 anos e 11 meses.

A campanha está sendo realizada na cidade e na zona rural e as vacinas são oferecidas em todos os 18 postos de saúde do município e na policlínica Dr. Walter Aragão. A meta da Secretaria Municipal de Saúde é vacinar mais de 6 mil crianças, equivalente a 99% do público alvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário