Nº de acessos

sexta-feira, 31 de maio de 2013

CONFIRMADO! Justiça concede candidatura de Roberto Asfora





Na tarde desta terça-feira (31), ás 17:55h. a Justiça do Brejo da Madre de Deus concedeu a candidatura de Roberto Asfora que concorrerá nas eleições complementares daquele município, a decisão era bastante esperada pela população.
A Drª Marcyrajara Maria Góis de Arruda deferiu o pedido de candidatura de Roberto depois que o promotor opinou pelo indeferimento, de imediato a assessoria jurídica de Asfora fez a defesa e a Juíza aceito e concedeu o registro de candidatura de Roberto e Zé Dercílio.

O advogado Dr. Claudio Cunha afirmou que esperava por essa decisão, “Como eu havia falado, nós sabíamos que Roberto iria sim conseguir sua candidatura e tudo foi confirmado com a decisão da Justiça” concluiu Dr. Claudio


Do Patrulha do Agreste 

Venha participar pela PAZ!





É com muita satisfação, que venho por meio deste convidá-los para participar da “PEDALADA DA PAZ” em Santa Cruz do Capibaribe, no próximo sábado, dia 01 de junho.
O conselho da Paz convidou as ONGs, que são devidamente cadastradas no Conselho da Criança e do Adolescente do município (e que irão receber esses alimentos), para reunidas em uma grande tenda na Avenida 29 de Dezembro, em frente à igreja São Cristóvão, a partir das 15 horas, trocar 2kg de alimentos não perecíveis por uma camisa do CONPAZSCC, da campanha “SOU DA PAZ, SOU TOLERANTE”.
Conseguimos com a ajuda dos colaboradores confeccionar 1000 camisetas e contamos com a participação de crianças jovens e adultos na troca das camisetas e na logo após na "PEDALADA DA PAZ". E a sua presença no nosso evento fará toda a diferença!
Contamos com vocês, parceiros nessa importante causa. Segue anexo o roteiro da pedalada bem como a faixa de divulgação utilizada nas mídias sociais.
Um Abraço
Narah Leandro

Rádio Vale envia Nota de Esclarecimento


Diante dos muitos boatos e especulações sobre possíveis mudanças na administração da Rádio Vale AM a empresa José Ronaldo Pacas Junior – ME (CNPJ 12.636.772/0001-01), arrendatária da emissora, se viu na necessidade de fazer alguns esclarecimentos.

-    O comando na emissora não mudará de mãos nos próximos anos, já que existe um contrato em validade com data por tempo indeterminado.
2-    Em nenhum momento o grupo JMB Empreendimentos LTDA (CNPJ 09.014.580/001-40) foi procurado por interessados em arrendar a emissora.
3-     As únicas mudanças previstas na emissora nos próximos dias serão na grade de programação, para oferecer a cada dia o melhor para os nossos ouvintes.
4-    Em nenhum momento interesses políticos, seja de quem for, vão interferir no bom funcionamento da emissora.
  
José Ronaldo Pacas Junior
Diretor da JRPJ-ME

AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO É PRESO EM TAQUARITINGA DO NORTE



Policiais civis da Delegacia de Taquaritinga do Norte, no interior do estado, prenderam em flagrante na tarde de ontem (29), José Zito Barbosa, de 59 anos, por ter tentado contra a vida de um ex-vereador do município.

José Zito foi capturado em sua própria residência, no Sítio Matheus Vieira, com uma espingarda tipo soca-soca e a faca utilizada no crime. Ele confessou a tentativa, informando que a motivação se deu por disputas sobre o uso de uma propriedade. A vítima foi atingida com três golpes de faca no peito.


Os policiais civis receberam a comunicação do ocorrido por volta das 10h da manhã e ao meio-dia o acusado já estava preso. Ele foi recolhido à Cadeia Pública de Taquaritinga do Norte, à disposição da justiça local. 

Fonte:Adielson Galvão

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Carro forte tomba no Cariri e deixa quatro seguranças feridos



Quatro seguranças de uma empresa de valores ficaram feridos durante o capotamento de um carro forte. O fato foi registrado nesta quarta-feira (29), na PB 238, no trecho da divisa das cidades Taperoá e Assunção, no Cariri paraibano.
Segundo informações da Polícia Militar, o carro trafegava com destino a Campina Grande, quando o motorista perdeu o controle do veículo vindo da sair da pista.
O veículo tombou na rodovia e caiu em um barranco. As vítimas foram encaminhadas para o hospital da cidade e o Emergência e Trauma de Campina Grande. A polícia temia um saque nos malotes de dinheiro.
As vítimas informaram que o carro estava vazio. O dinheiro foi destinado ao abastecimento de bancos, caixas eletrônicos e lotéricas tinham sido abastecidos.
Fonte:Portal Correio da PB

Homem é Assassinado Dentro de sua Residencia na Cidade de Toritama

 Flavio Vicente da Silva
 Residencia  que a vitima foi assassinado



A cidade de Toritama registra mais um homicídio, tudo aconteceu na Rua Pro Marai do Socorro no Bairro Coqueiral, a vitima estava na sua casa quando foi abordado por dois elementos que chegaram em uma moto e efetuaram alguns disparos contra Flavio Vicente da Silva, o mesmo veio a falecer no local, os meliantes tomaram rumo ignorado e o corpo de Flavio foi encaminhado ao IML  de Caruaru.

Do Patrulha do Agreste
Fotos:Toritama Informa 

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Adolescente acusado de assaltos pega carro, causa acidente e morre em João Pessoa









Uma colisão entre dois veículos - um Corsa e um Golf - deixou o saldo de uma pessoa morta na noite desta terça-feira (28) na avenida Tito Silva, na ladeira que liga os bairros do Castelo Branco a Miramar, em João Pessoa.
De acordo com informações do tenente Sérgio, do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), o motorista do corsa – um menor 16 anos identificado como ‘Pedrinho do Bairro São José - ficou preso nas ferragens e teve morte imediata.
Equipes do BPTran, Semob, Corpo de Bombeiros e Instituto de Perícia Científica (IPC) estiveram no local devido o congestionamento gerado nos dois sentidos da avenida.
Ainda não há informações sobre as causas do acidente. A Polícia Militar revelou que o carro utilizado pelo adolescente foi roubado. As autoridades policiais informaram que ‘Pedrinho’ é acusado de vários assaltos na área da orla de João Pessoa. Ele cumpria pena socioeducativa.
Fonte:Portal Correio da PB

Guarda Municipal de Santa Cruz participa da I Marcha Azul Marinho em Pernambuco



O Secretário de Defesa Social de Santa Cruz do Capibaribe Coronel Donizetti Rodrigues, o Chefe de Operação dos Supervisores Martins e guardas municipais do município participaram da I Marcha Azul Marinho em Pernambuco, ocorrida na cidade de Garanhuns. O evento reuniu guardas municipais de mais de 32 cidades com representantes do Norte e Nordeste.

“A participação no seminário foi muito proveitosa, pois podemos trocar experiências com outras guardas municipais e representar o município de Santa Cruz do Capibaribe junto à classe”, observou o Secretário Coronel Donizeti.

Polícia prende assassino em Toritama



 O Toyota foi alvejado com vários disparos de arma de fogo
A dona de casa foi assassinado com um tiro na cabeça



A polícia prendeu o acusado de matar a senhora Rogéria de Souza Vieira de 42 anos, a mesma foi assassinada no dia 19 do mês de Fevereiro deste ano. Segundo informações a vítima transitava na cidade de Toritama e pediu parada a um toyoteiro solicitando para que pudesse voltar para sua residência na cidade de Vertentes, quando o Toyota passava em frente ao posto policial de Toritama o motorista viu um tumulto onde encontravas se várias pessoas, o toyoteiro para e perguntou o que estava acontecendo, um popular ainda não identificado respondeu que não não era da conta motorista e isso gerou uma discussão entre os dois, o motorista do Toyota seguiu viagem e alguns metros depois o popular que havia discutido com o motorista acompanhou o Toyota e discutiu mais uma vez,  o motorista seguiu mais uma vez e quando estava na PE- 90 que liga a cidade do Toritama ao município de Vertentes, um dos passageiros avisou que um carro estava seguindo o Toyota, foi então que o carro não conseguiu ultrapassar e emparelhou com o Toyota e um dos ocupantes passou a efetuar vários disparos de arma de fogo, os passageiros se abaixaram, os acusados fugiram e o toyoteiro pediu para que todos se levantassem, mas Rogéria não se levantou pós já estava morta com um tiro na cabeça. 



Do Patrulha do Agreste
Fotos:  vertenteshoje.blogspot.com

Faça a sua parte!!!


Ministério Publico pede indeferimento de candidatura de Asfora


O Ministério Público do Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco pediu o indeferimento da candidatura do ex- prefeito Roberto Asfora, e a decisão deverá sair nos próximos dias, à imprensa não teve acesso aos motivos que levaram o Promotor chegar a este entendimento.

A Assessoria Jurídica de Asfora afirmou está tranquila diante do fato e acredita que a Juíza Eleitoral do Brejo irá conceder (Deferir) a candidatura de Roberto já que em seu entendimento nenhum fato novo que pudesse impedir a candidatura de seu cliente aconteceu desde o pleito de 2012.


O que chama a atenção da população é forma que o grupo político que está tomando conta da prefeitura distorce as informações, “Na verdade o que houve foi o parecer do Ministério Público, isso é a opinião do Promotor, estamos tranquilos quanto ao parecer, e sabemos que Roberto vai sim poder ser candidato e irá concorrer ao pleito do dia 07 de Julho” afirmou o advogado Dr. Claudio Cunha.


O advogado destacou que o processo das candidaturas, tanto do grupo do Dr. Edson, quanto do grupo do Roberto, está em andamento e lembrou que, quem indefere (impugna) ou defere (homologa), as candidaturas é o Poder Judiciário e não o Ministério Público"Sabemos da Lei e estamos esperando a decisão da Juíza Eleitoral, Drª Marcyrajara que poderá se pronunciar em breve" concluiu Dr.º Claudio 


Do Patrulha do Agreste

Dep. Diogo Moraes comemora mais uma conquista!


Comerciante morre depois de acidente em Santa Cruz




Foi sepultado na tarde desta terça-feira (29), José Carlos Bernardino, conhecido como Zé Carlos da Transportadora, que faleceu no ultimo domingo (26). O corpo foi levado para o cemitério São Judas Tadeu, em cortejo, acompanhado por vários caminhões ao som da música “Caminhoneiro”, de Roberto Carlos.


Ao chegar ao cemitério foi realizado um buzinaço. O momento aconteceu com muita emoção e comoção dos familiares e amigos.

Eita minha gente o Brasil tá lascado!!!


Bomba no Brejo: Juíza afasta Hilário Paulo do cargo de prefeito interino


Hilário não poderá ficar no cargo e concorrer 
as eleições do dia 07 de Julho no entendimento da Juíza



O Prefeito interino e candidato a eleição suplementar em Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo da Silva (PSDC), será intimado pela Justiça Eleitoral, para tomar ciência da decisão que determina o prazo de 24h para desincompatibilização do cargo de Prefeito que ocupa interinamente. A decisão foi tomada nesta terça-feira (28), às 16h50min, pela excelentíssima Marcyrajara Maria Góis de Arruda, Juíza da 54ª Zona Eleitoral em Brejo da Madre de Deus.


A questão é que a candidatura de Hilário só deve ser registrada assim que o mesmo se desligar do cargo de Prefeito interino, para a justiça, Hilário não pode permanecer no cargo e concorrer a eleição suplementar em 7 de Julho.

Se Hilário não permanecer no cargo de Prefeito Interino, a Juíza ou o Promotor podem assumir a prefeitura até a escolha do novo prefeito, essa informação repassada para o Blog e deve ser confirmada ainda na quarta-feira (29).

Confira na integra o Despacho da Decisão interlocutória em 28/05/2013 - RCAND Nº 353 MARCYRAJARA MARIA GÓIS DE ARRUDA



Processo nº.3-53.2013.6.17.0054.

Trata-se de Vereador - Presidente da Câmara Municipal, que em virtude da declaração de inelegibilidade dos candidatos eleitos e conseqüente cassação dos diplomas ao cargos à Prefeito e Vice-Prefeito das eleições municipais de 2012, ocupa em caráter transitório e por período curto a função de Chefe do Poder Executivo Municipal, em decorrência de sua vacância, esperando-se a realização de novas eleições Municipais para Prefeito e Vice-prefeito, marcadas para o próximo dia 07 de julho.


O Sr. Hilário Paulo da Silva exerce atualmente as funções de Prefeito neste município e postula concorrer as próximas eleições, devendo, pois ser desincompatibilizado do cargo de Prefeito, haja vista que sua atuação não continua mandato a possibilitar sua mantença a concorrer eleição para ser reeleito para um período subseqüente.

Assim, a situação presente não é a disciplinada pelo § 5º, art.14 da Constituição Federal, pois, nesse caso teria ocorrido a sucessão ou substituição do Prefeito no curso do mandato, sendo que na questão posta em juízo o mandato foi interrompido, não havendo mais continuação de mandato, o que impossibilita a aplicação do referido dispositivo Constitucional. Entendo desta forma que o Presidente da Câmara Municipal, ocupante do cargo de Prefeito atual e candidato à Prefeito Municipal deverá de imediato se desincompatibilizar da função de Prefeito em exercício para concorrer ao cargo de Prefeito deste Municipal nesse próximo pleito.



Art. 14. A soberania popular será exercida pelo sufrágio universal e pelo voto direto e secreto, com valor igual para todos, e, nos termos da lei, mediante:


§ 5º O Presidente da República, os Governadores de Estado e do Distrito Federal, os Prefeitos e quem os houver sucedido, ou substituído no curso dos mandatos poderão ser reeleitos para um único período subseqüente.

No caso concreto,o Sr. Hilário Paulo da Silva apesar de interino, ou passageiro, ocupar cargo vacante, inexiste mandato sucedido ou substituído, vez que o mandato anterior foi cassado.

Assim, intime-se de imediato o postulante candidato para se desincompatibilizar do cargo que ocupa, no prazo de 24 horas, sob pena de indeferimento do registro.

Intime-se urgente.

Brejo da Madre de Deus, 28 de maio de 2013.

MARCYRAJARA MARIA GOIS DE ARRUDA

Juíza da 54ª Zona Eleitoral


Observação: Alguma dúvida sobre a veracidade da informação acesse o site do TSE, escolha a opção TRE/PE, o número do processo é 353.2013.617.0054

Acesse o link abaixo:

http://www.tse.jus.br/servicos-judiciais/acompanhamento-processual-push



Fonte: TRE-PE

segunda-feira, 27 de maio de 2013

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS JOVENS QUE TENTARAM MATAR O PAI EM RIACHO DAS ALMAS


 Manoel Lucas Bezerra e sua esposa
Arma usada na tentativa do homicídio 

Tudo aconteceu  na zona rural no sitio Serra Verde da cidade Riacho das Almas onde na tarde do ultimo domingo (26)  dois rapazes um de maior idade e outro de menor tentaram matar seu próprio pai, o pai de imediato acionou a policia que ao tomar conhecimento foi ate o local e prendeu os acusados e eles friamente confessaram que queriam matar o seu próprio pai e não se arrependem de nada que fizeram, pois o pai relatou que eles ja tentararm o matar outras vezes, mas aguentando mais desta vez ele acionou a policia, os mesmo ficaram a disposição da justiça.

Do Patrulha do Agreste
Fotos:Adielson Galvão

COLISÃO ENTRE VEÍCULO E MOTO DEIXA UM MORTO NO TREVO DE VERTENTES

 A perna da vitima ficou torcida





Mais uma acidente de transito é registrada  no Trevo das Vertentes, tudo aconteceu na trade desta segunda-feira (27) onde uma moto veio a bater de frente com uma motocicleta, o senhor que vinha conduzindo a moto morreu na hora, o impacto foi muito grande que deixou a perna da vitima torcida, a equipe do SAMU esteve no local mais a vitima não resistiu e faleceu no local, o veiculo que bateu na motocicleta era um HYUNDAY TUCSON e o motorista tentou prestar os primeiros socorros mais a vitima ja estava sem vida.

Do Patrulha do Agreste
Fotos:Vertentes Hoje

Acidente grave na PE-160





No último sábado (26), por volta das 17h, mais um acidente foi registrado na PE-160, entre Santa Cruz do Capibaribe e o distrito de Poço Fundo.

Segundo informações da vítima, identificada por Cícero José da Silva (41 anos que reside na cidade de Jataúba), o capotamento foi causado pelo travamento da direção, que aconteceu no momento em que descia uma ladeira, após desligar o veículo.

 Samu foi acionado por pessoas que passavam e a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, com suspeita de fraturas no braço e na perna direita.

O veículo, que ficou capotado na contramão, foi desvirado por populares e colocado em outro local para que não oferecesse riscos aos demais condutores que transitavam pela via.

Moderniza sua Confecção!


Programação do São João de Santa Cruz





Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe lança “São João da Moda”

Imprensa, autoridades e população de Santa Cruz do Capibaribe prestigiaram na noite da última sexta-feira (24), na AABB, o lançamento oficial do São João da Moda que homenageará Letinho Monteiro (in memoriam) e Compadre Neto.
“A homenagem a esses artistas, forrozeiros e apreciadores da cultura nordestina é uma forma de mostrarmos nossa gratidão as suas importantes contribuições para a cultura santa-cruzense”, observou o Prefeito Edson Vieira (PSDB).
“Estou muito feliz por receber essa homenagem e quero agradecer de coração ao vereador Zezin Buxin, ao Prefeito Edson Vieira e toda a sua equipe, e dizer que estarei à disposição para fazermos um São João na moda”, discursou Compadre Neto.
As apresentações da Orquestra Sanfônica dos Oito Baixos, do Grupo de Dança Melhor Idade do CCI e do sanfoneiro Rubiênio Catanha e Dida de Nan animaram aos presentes ao som do forró pé-de-serra.
Na ocasião, a Secretária de Governo Priscilla Ferreira apresentou a estrutura, a programação, as atrações e os componentes da equipe que vão trabalhar no evento que será realizado na Avenida 29 de Dezembro e contará com seis polos de animação (Polo do Mamulengo, Tio Biu, Multicultural, Biu e Gogó, Forrozão da Moda e São João da Moda) e uma vila para apresentação de quadrilhas.
“O São João da Moda foi pensado com muito carinho e deseja trazer de volta às famílias santa-cruzenses para os festejos, tivemos todo o cuidado de pensar na segurança que será oferecida através da integração das secretarias, das Polícias Militar e Civil e do Corpo de Bombeiros e da instalação de câmeras de segurança por todo o evento”, frisou a Coordenadora.
Ao lado da Coordenadora do Programa Santa Cruz Cidadã Alessandra Vieira, do Deputado Estadual Diogo Moraes (PSB), do Vice-Prefeito Dimas Dantas (PP), dos vereadores e secretários, o prefeito Edson Vieira (PSDB) declarou que a volta do São João para a Avenida 29 foi o atendimento ao apelo das famílias que agora poderão levar as crianças não só para uma festa, mas para ter acesso à cultura que será a pauta do evento.
Nos 17 dias de São João da Moda, passarão pelo palco principal no Polo do São João da Moda, artistas de renome nacional como Cesar Menotti e Fabiano, Jorge de Altinho, Magníficos, Garota Safada, Amazan e Cavaleiros do Forró e artistas locais como Zero Bala, Bidinga do Acordeon, Toinho Catanha, 100% Forró, Orquestra Sanfônica dos Oito Baixos que ao lado de mais de 40 artistas santa-cruzenses, irão se apresentar no São João.

“A valorização dos artistas da terra, a realização das quadrilhas juninas pelos quatro cantos do município, com um calendário que incluiu toda a zona rural e a inserção do distrito de Poço Fundo no calendário oficial na comemoração do seu padroeiro Santo Antônio, será apenas o começo das transformações positivas pelas quais o São João de Santa Cruz vai passar ao longo da nossa gestão”, destacou Vieira.
A cerimônia também contou com o lançamento do selo comemorativo aos 60 anos de Santa Cruz do Capibaribe e a apresentação e distribuição de cd’s com o hino da cidade em três versões (forró, tradicional e frevo).
“A administração vivenciada pelos santa-cruzenses cuida da alegria, da estrutura e valoriza a vida de cada um, realizando e apoiando eventos que buscam resgatar a cultura de Santa Cruz”, disse Diogo Moraes.
O vice-Prefeito Dimas Dantas pontuou a administração diferenciada que está sendo feita no município que inova na organização do lançamento do São João, mostrando que Santa Cruz começa a tomar forma de uma cidade grande.


Fonte: Assessoria

DOIS JOVENS SÃO BALEADOS E UM MORRE EM FESTA NO MARCO ZERO DE CARUARU


Elycleberson, foi atingido com dois tiros e morreu no HRA.


Anderson, foi atingido com um tiro no braço


Era por volta de meia noite e 30 minutos, deste domingo (26), estava havendo a festa de aniversário de uma emissora de TV, no Marco Zero, no centro de Caruaru, quando teve início uma confusão generalizada e terminou em um morto e um ferido.

Elycleberson Simões Silva, de 18 anos, que morava na rua Francisco Alves Catão, José Carlos de Oliveira, foi atingido com um tiro no ombro e um nas costas e foi socorrido pelo Samu para o  Hospital Regional do Agreste e por volta das 4:00h faleceu no bloco cirúrgico, já o amigo,Anderson Bizerra de Melo, de 18 anos, que reside na 3ª Travessa Sergipe, Centenário, foi atingido com um tiro no braço e permanece internado no HRA, enquanto que o corpo de Elycleberson, foi encaminhado ao IML.

A policia prende os acusados:
Talvanes e Jackson

Arma usada no crime

segundo  informações sobre o homicídio foi praticado possivelmente  por um dos menores, pois o mesmo relatou  que estavam os quatro na festa e a vítima se desentendeu  e começou uma confusão com o seu primo, o outro menor apreendido, e por isso por está armado com um revólver resolveu então matar a vítima e seu amigo. Ele confessou que os quatro foram pra cima das vítimas para tentar  intimidá-los e primeiro atirou em Elycleberson, deixando-o caído, depois atirou no Anderson, em seguida fugiram do local.


Alem da policia  prender os acusados, os policiais localizaram a arma usada no crime, um revólver calibre 38 com uma munição que estavam em poder do “Kinho”, que confessou ter estado na festa, mas negou saber do homicídio, pois segundo ele o menor foi a sua casa pela madrugada e pediu para que o mesmo guardasse sua arma.

Adielson Galvão

domingo, 26 de maio de 2013

DETENTO COMETE SUICÍDIO DENTRO DA PENITENCIÁRIA JUIZ PLÁCIDO DE SOUZA EM CARUARU

Luciano  de 44 anos


Tudo aconteceu as  11:30h, deste domingo (26),  onde na ocasião os agentes penitenciários  ao fazer algumas vistorias de rotina no presidio  Juiz Plácido de Souza,os mesmo se depararam com o detento que tinha cometido o suicídio, de imediato os agentes penitenciários  acionaram a Polícia Civil, pois um detento foi encontrado enforcado no interior do presidio,  Luciano Francisco do Nascimento, de 44 anos, que era natural da cidade de  Afogados da Ingazeira, morava em Agrestina e estava preso por furto e assalto.

O perito criminal Dr. Jurandir Aureliano, que realizou a perícia no local, informou que a vítima se matou dentro de um banheiro da pavilhão, colocando uma corda no pescoço e que não há qualquer dúvida do suicídio, pois a vítima trancou a porta por dentro.


Os motivos do suicídio ainda não foi esclarecido e  o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Do Patrulha do Agreste
Fotos:Adielson Galvão

Motorista embriagado capota carro na BR-230 é socorrido e foge de hospital para livrar o flagrante

 Vitima sendo socorrida pelo o SAMU
Carro capotado na BR 230

O motorista Ednaldo Germano Silva, 55 anos, se envolveu em um capotamento no bairro do Cristo Redentor, no trecho da BR 230, no sentido João Pessoa / Campina Grande. O fato ocorreu na tarde deste domingo (26).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal ( PRF), o motorista trafegava pela rodoviária quando perdeu o controle do veículo vindo a capotar. O carro bateu no canteiro, ultrapassou a faixa contrária da rodovia, atingido um veículo. O condutor do automóvel atingido não teve ferimentos.
Quando os policiais chegaram no local, Ednaldo se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas confessou que tinha ingerido algumas latas de cervejas. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
De acordo com o agente da Polícia Rodoviária Federal, Anderson Poddis, ele foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros para o Trauma-JP, mas conseguiu fugir antes da equipe da PRF chegasse ao hospital e confeccionar o ato infracionário.
Ainda em João Pessoa, na praia dos Seixas, três pessoas ficaram feridas durante uma colisão envolvendo carro e moto. A polícia de trânsito informou que as vítimas vinham em uma motocicleta quando tentaram fazer uma ultrapassagem pela contramão.
Sem respeitar as leis de trânsito, a motocicleta bateu na lateral de um veículo. Os ocupantes da motocicleta ficaram feridos e foram socorridos por ambulâncias do resgate do Corpo de Bombeiro e Samu para o Trauma de João Pessoa.
Fonte:Portal Correio da PB

ACUSADO DE MATAR MULHER EM DISCUSSÃO DE TRÂNSITO É PRESO EM TORITAMA

José Ricardo da Silva, vulgo Branco, 52 anos


O crime de morte aconteceu no  19/02/2013 que vitimou  a pessoa de Rogéria de Souza Vieira, 42 anos, foi assassinada. O tudo aconteceu da seguinte forma  da seguinte forma, conforme as investigações: Rogéria estava em Toritama e pernambuco em um veiculo Toyota para ir para a sua casa, quando passava na frente do destacamento da Polícia Militar em Toritama, o motorista da Toyota parou para ver o que estava havendo no local, pois havia dezenas de pessoas, e perguntou a um homem o que estava acontecendo. Este homem respondeu que não era da conta do motorista e então se iniciou uma discussão, onde ambos se ameaçaram. O motorista da Toyota seguiu viagem, porém, poucos metros à frente, o homem que anteriormente discutira o abordou e mais uma vez discutiram.
 Logo o motorista seguir viagem em destino a cidade vertentes um veiculo sai da cidade Toritama em alta velocidade e ao chegar próximo ao Toyota começa a efetuara vários disparos, um dos tiros atingiu uma passageira que veio a morrer.
O mandato de prisão foi expedido o mais rápido possível contra Jose Ricardo, cumprido no dia  24/05/2013, Jose Ricardo agora ficara a disposição da justiça

Do Patrulha do Agreste
Foto:Adielson Galvão