Nº de acessos

terça-feira, 30 de abril de 2013

Brejo terá nova eleição dia 7 de julho






O Tribunal Regional Eleitoral  de Pernambuco rejeitou todos os recursos do ex-prefeito  cassado da cidade do  Brejo Madre  de Deus e marcou uma nova eleição para o dia 7 de julho de 2013, vamos aguarda os novos candidatos  da ala politica do de Dr:Edson, pois o ex- prefeito perdeu os seus direitos políticos por 8 anos.


Do Patrulha do Agreste

Modernize sua confecção!!!


Dia 1º de Maio em Santa Cruz do Capibaribe


Duas pessoas são indiciadas pela morte de estudante paraibano após rave em PE



Dois homens foram indiciados pela Polícia Civil de Pernambuco por envolvimentos na morte do estudante universitário Hector Igor Souza Lopes, de 20 anos, após sair de uma rave, na cidade de Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife, em fevereiro deste ano. Pela morte do paraibano, o sócio da festa e um segurança vão responder por homicídio doloso (quando há intenção de matar).
Segundo a Polícia Civil, o universitário morreu por overdose, porém um dos sócios da festa, Flávio Elias Barboza, 34, e o segurança Jair Francisco dos Santos, 52, foram indiciados pelo crime. Outro segurança, ainda não identificado, está sendo procurado.
O estudante foi encontrado morto, em Barra de Jangada,  onde, de acordo com a polícia, teria participado de uma rave e depois de uma festa brega. O corpo do rapaz foi encontrado próximo ao local do evento com ferimentos visíveis na cabeça e nas costas.

Segundo a polícia, oerto do corpo. Com a vítima também foi encontrada uma pequena quantidade de droga.

O universitário, natural de Campina Grande, cursava o terceiro período de direito na Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas (Facisa).
Fonte:Portal Correio da PB

Idosa de 74 anos foi atropelada em Caruaru, e morre no local

O veiculo que bateu na idosa 
O SAMU esteve no local mais a idosa ja estava sem vida

Mais uma acidente com vitima fatal é registrado na cidade Caruaru,  aconteceu nesta segunda-feira (29), tudo aconteceu na Rua Capitão João Velho no centro da cidade segundo informações a idosa de 74 anos estava atravessando a rua quando veio um veiculo S10 que bateu na idosa e logo em seguida a mesma teve morte de imediato, o condutor do veiculo permaneceu no local em logo em seguida foi prestar esclarecimento na delegacia, o corpo da senhora Maria Selene dos Santos 74 anos foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Do Patrulha do Agreste
Fotos:Adielson Galvão

Homem tenta assaltar onibus, e acaba baleado e preso

Bruno Henrique da Silva 18 anos
Momento em que o meliante é socorrido 

Tudo aconteceu na manhã desta segunda-feira (29) na BR 104 entre a cidade de Cupira e Agrestina, onde na ocasião dois homens entram no coletivo e logo em seguida anunciaram um assalto os mesmo se encontravam portando armas de fogos, só que eles não sabiam é que no interior do veiculo ia dois policias um militar e um civil os mesmo estavam descaracterizados ( sem a farda) e deram voz de prisão de aos mesmo que não acataram, os policias efetuaram alguns disparos contras os meliantes, e um dos assaltantes veio a ser baleado e o outro fugiu, o que foi baleado foi socorrido e não corre risco de morte, e logo em seguida foi preso em flagrante.

Do Patrulha do Agreste
Fotos:Adielson Galvão



TÁ CHEGANDO A HORA DO MAIOR SHOW DE BREGA DO BRASIL!!!


segunda-feira, 29 de abril de 2013

ONG Pão é Vida em mais uma ação!









Saímos de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco cedinho, com o céu nublado, quando estávamos próximo à cidade de Caruaru fomos presenteados com um belíssimo arco Iris no céu. Não demorou muito, a chuva começava a cair, verdadeiros presentes!
Chamou à atenção de alguns de voluntários, a quantidade de animais mortos no percurso, embora a chuva caísse e pudéssemos sentir o cheiro de terra molhada, predominava mesmo em vários trechos o cheiro de carniça.
Essas primeiras chuvas alegram o coração dos povos dos Sertões, porém precisa ter um volume maior de precipitaçõespara que tenham como plantar e colher. Dia 27 de abril é comemorado o dia Nacional da Caatinga, um bioma único no mundo e que está localizado no Nordeste Brasileiro.  
Trabalhamos numa área próxima a divisa de Pernambuco com o estado de Alagoas, essa região como as demais do Sertão Nordestino está enfrentando uma grande seca. 
Após 5 horas de viagem, chegamos ao destino no sítio Baixas, no Sertão de Pernambuco, onde a ONG Pão é Vida tem atuado há alguns anos. A equipe foi composta por: Nilton, Gilberto, Monique, Willianne, Elda, Aniella, Sérgio, Jordão, Gilzelda, Ronaldo e Joana.

Má prestação de serviço da Unimed é tema de audiência pública




A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe convida todos os usuários do plano de saúde UNIMED CARUARU (que residem em Santa Cruz do Capibaribe) para uma audiência que será realizada nesta sexta-feira (03) às 9h, no plenário da Câmara Municipal.

Na ocasião serão debatidos os serviços que a unidade de saúde deixou de prestar na cidade, bem como a formação de uma comissão para que as reclamações e propostas sejam enviadas diretamente a presidência da unidade de saúde.

Popular tenta suicídio em São Domingos



 Luciano teria tentado se matar por conta
 da separação com sua companheira
 O veneno foi encontrado na mão da vítima
O irmão de Luciano viu quando ele saiu 
do supermercado passando mal
 e segurando o saquinho de veneno

O popular de nome Luciano Valberto dos Santos de 31 anos tentou se matar tomando veneno para matar ratos na noite do último sábado (27), o caso aconteceu no em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus. Segundo informações, a vítima teria atentado contra a própria vida por conta do fim de um relacionamento com sua companheira que se separou de Luciano e foi embora mora em Recife, foi então que a vítima resolveu se matar e foi até um estabelecimento comercial e comprou o veneno tomou ainda dentro do supermercado, ao sair do estabelecimento o irmão de Luciano viu que ele estava com saquinho de veneno nas mãos e estava passando mal, o irmão da vítima de imediato socorreu o mesmo para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe onde Luciano recebeu os procedimentos médicos, ficou em observação e foi liberado em seguida.



Do Patrulha do Agreste
Fotos: Luciano Lopes

Violêmcia: Elementos atiraram contra residências em Santa Cruz



 Várias portas foram atingidas com os disparos
 As vítima ficaram trancadas dentro das residências
enquanto os elementos efetuavam os disparos
Janelas foram atingidas com os tiros



A polícia militar (3ª CIPM) de Santa Cruz do Capibaribe foi acionada por conta que dois elementos efetuaram vários disparos de arma de fogo, de acordo com informações de moradores o fato se deu na noite do sábado (27), no loteamento Antônio Burgos quando os acusados armados chamavam os moradores e mandavam que as vítimas abrissem as portas e entregasse dinheiro aos mesmos e se não obedecesse, os elementos efetuavam disparos nas portas e nas janelas das residências.
De imediato o efetivo da Polícia Militar foi até local, realizou rondas, mas os elementos já haviam se evadido e ninguém foi capturado.



Do Patrulha do agreste
Fotos sidney lima

domingo, 28 de abril de 2013

Ex-Presidiário é assassinado na cidade Jataúba

A vitima estava dentro de um bar

Mais um crime de morte é registrado na cidade de Jataúba, tudo aconteceu no dia 26 deste sábado  onde  vei a falecer vitima de assassinato  Wanderley José de Melo, de 30 anos, o mesmo se encontrava no interior de um bar com a sua companheira e seu filho, em um momento entrou um homem ate o momento não identificado entrou no estabelecimento e efetuo  quatro disparos de arma de fogo contra o mesmo que veio a falecer no local, a sua esposa e seu filho saíram sem nenhuma gravidade, pois o assassino só queria matar o Wanderley,  a policia militar esteve no local  fazendo o isolamento da área ate a chagada da policia civil, o corpo da vita foi encaminhado para o IML da cidade Caruaru.

Do Patrulha do Agreste
Fotos:Sidney Lima

sábado, 27 de abril de 2013

O Distrito de São Domingos registra mais um crime de morte

Alexandro (vulgo Bufinha) 21 anos

O Distrito de São Domingos registrou na ultima sexta-feira(26) mais um homicídio, tudo aconteceu na Rua:Uruguai por volta da 7;30 da noite, a vitima  Alexandro Alves de Melo 21anos Vulgo Bufinha, o mesmo estava em uma moto Fan de cor preta quando foi atingido com alguns disparos de arma de fogo, um dos disparos atingiu o capacete da vitima e ficou a bala alojada no capacete e outro disparos atingindo o seu corpo,   O SAMU esteve no local e realizou os primeiros socorros, conduzindo a vítima até o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, aonde o mesmo chegou sem vida.


Do Patrulha do Agreste
Fotos:Sidney Lima

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Mulher é flagrada entrando em presídio com 'crack e maconha' no ânus



Uma mulher de 30 anos foi detida nesta sexta-feira (26) durante revista pessoal tentando entrar na Penitenciária Máxima de Campina Grande com cinco pedras de crack e uma trouxinha de maconha escondidas no ânus.
A trouxa de maconha, com aproximadamente 6 centímetros de diâmetro, tinha 100 gramas da droga. Já as cinco pedras de crack foram encontradas em um invólucro, dentro do ânus, quando as agentes faziam a abordagem e revista de rotina antes da entrada dos visitantes.
Segundo informações da polícia, assim que foi identificada a droga, a mulher alegou que outra mulher pediu que ela entrasse com o entorpecente no presídio. Desempregada, ela aceitou levar a droga por dinheiro, mas não informou o valor.
A acusada foi encaminhada para a Central de Polícia de Campina Grande, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte:Portal Correio da PB

Venha se qualificar!


Estudante de Direito é presa acusada de roubar uma televisão e um colchão

Letícia Vasconcelos 24 anos
A televisão que a mesma Letícia tentou  roubar

A estudante Direito do Estado de Brasília, Letícia Vasconcelos Cordeiro Sousa, 24 anos, foi presa em flagrante na tarde desta quinta-feira (25), acusada de roubar uma televisão e um colchão em um supermercado na BR 230, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa.
Segundo o cabo Lamartine, da 3ª Cia de Cabedelo, o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop) informou que três pessoas em um carro tentaram assaltar um atacadão no bairro Geisel, na Capital. O assalto foi frustrado e a polícia não conseguiu prender nenhum dos suspeitos. Porém, a polícia fez um alerta sobre a possibilidade do trio invadir outros estabelecimentos comerciais.
“Após o aviso do Ciop, a gente ficou em alerta e os seguranças do Carrefour informaram que um trio estava dentro da loja praticando o assalto. Quando a gente chegou ao local, conseguimos prender a estudante em flagrante e os outros conseguiram fugir”, disse o cabo informando que uma televisão LCD e um colchão inflável foram encontrados com a jovem.
Letícia Vasconcelos foi encaminhada para Distrito Integrado de Segurança Pública (DISP), em Manaíra, na Capital.

Fonte:Portal Correio da PB

Nove pessoas são mortos na Grande João Pessoas em menos de seis horas


Nove homicídios foram registrados em menos de seis horas na Região Metropolitana de João Pessoa. Os casos ocorreram na cidade de Santa Rita e na Capital, entre as 17h e as 23h desta quinta-feira (25).
De acordo com a polícia, o primeiro homicídio ocorreu na Comunidade de Livramento, quando dois homens foram surpreendidos por vários disparos de arma de fogo. Um deles morreu no local, o outro foi socorrido em estado regular para uma unidade de saúde. As vítimas estavam seguindo para o trabalho quando sofreram a “emboscada”

Por volta das 18h30, a polícia foi acionada novamente para Santa Rita, nas proximidades da Usina São João. Um homem foi encontrado morto dentro de uma carro (Celta). As investigações apontam que o responsável pelo crime estaria de carona no veículo, tendo em vista que não há marca de tiros na lataria do automóvel. Ainda em Santa Rita, em Lerolândia, um homem foi assassinado dentro de um bar.

Em João Pessoa, seis homens morreram na noite desta quinta-feira (25). Em um dos casos, duas pessoas foram encontradas amarradas e amordaçadas no bairro da Torre. De acordo com testemunhas, um veículo de modelo Corsa Classic teria sido usado para “desovar” os dois corpos em via pública.
Ainda segundo populares, um dos homens foi socorrido, mas a caminho do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Também foram registrados homicídios, no bairro do Valentina Figueiredo, Cidade Verde e Mangabeira IV e Cruz das Armas, em João Pessoa.
Em nenhum dos casos os autores dos crimes foram localizados.
Fonte:Portal Correio da PB

46 papelotes de maconha é apreendido em Santa Cruz do Capibaribe

A droga já estava pronta para o consumo
Policiais que participaram da operação
Os acusados foram presos em flagrante

Mais uma grande quantidade drogas é retirada de circulação pelo Policia Militar, tudo aconteceu no Bairro Dona Lica na cidade de Santa Cruz onde em rondas pela a localidade a policia percebeu dois homens em atitudes suspeitas, e ao a policia se aproximar dos mesmo encontrou 46 papelotes de maconha pronta para o consumo, eles relataram a que a droga era apenas para o consumo dos mesmo e não para a comercialização  os dois acusados foram apresentados na Delegacia de Santa Cruz e ficará a disposição da justiça.

Do Patrulha do Agreste
Fotos:Luciano Lopes

Tentativa de homicídio é registrada na zona rural do Brejo

O acusado foi preso
A arma usado foi esse machado
A vitima foi agredida com um golpe de machado na cabeça

Tudo aconteceu no dia de hoje (25) no sitio Olho D Água do Púcaro zona rural do Brejo,  onde a policia teve informações que um homem com um machado queria matar outro, chegando no local a policia encontra Miguel Martins Xavier do nascimento 44 anos Vulgo Zé da Coruja, o mesmo se encontrava embriagado e estava querendo matar o senhor Jose da Silva de 333 anos, Zé da Coruja ja tinha efetuado uma machadada na vitima Jose da Silva atingindo o mesmo na cabeça, mas não teve muita gravidade pois Zé da Coruja deu a machadada com o cabo do machado, tendo apenas escoriações leves, Zé da Coruja foi trazido para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe e ficará a disposição do Delegado de plantão.

Do Patrulha do Agreste
Fotos:Sidnei Lima

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Curiosidades da política!!!!


Justiça tira Dr. Edson da prefeitura e determina que Hilário assuma o município



A Justiça Eleitoral da 54ª Zona da cidade do Brejo da Madre de Deus terminou que o Presidente da Câmara de Vereadores daquela cidade o Vereador Hilário Paulo assuma a prefeitura de Brejo como Prefeito interino até que se tenha uma nova decisão da Justiça Eleitoral.

Daqui a pouco novas informações.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Perseguição política no Brejo, mais um vez Radialista é vítima do "Todo Poderoso"


 Momento em que o funcionário público retirava
o sistema de som que pertence ao Radialista
 Várias caixas de som foram apreendidas
 Foi preciso vários funcionários da prefeitura
 para realizar a retirada do material 
 Alguns populares que passavam 
acompanharam o momento da apreensão
A "Guarda Municipal" de Brejo deu apoio aos funcionários
 para a apreensão ocorresse do jeito que o prefeito pediu

"E VIVA A DEMOCRACIA DITADORA 
DO PREFEITO CASSADO DE BREJO DA MADRE DE DEUS!!!"





Por não fazer parte da ala política do prefeito cassado José Edson de Sousa em Brejo da Madre de Deus, a empresa Estação Propaganda vem sofrendo perseguições políticas desde o início do seu mandato em 2009. 

A Empresa que presta serviços de publicidade a população, seja com o sistema sonoro (caixas de som), e os carros de som, foi alvo de uma ação maquiavélica por parte de José Edson, que no dia 08 de Janeiro deste ano, enviou para a câmara de vereadores, um projeto de lei para a regulamentação de som em algumas áreas do município. 

O projeto de lei é de número 01/2013, logo observamos que foi o primeiro projeto do ano de José Edson, que deveria trabalhar em prol da população que sofre com sua má administração, mas, resolveu criar uma lei para prejudicar um cidadão que apenas desempenha o seu trabalho com dignidade.

A Empresa Estação Propaganda foi comunicada através de uma notificação que ordena a retirada das caixas de som espalhadas pelos postes da cidade. 

Rapidamente através do vereador Avecino Lima, solicitamos uma cópia da nova lei que foi aprovada recentemente, mas o presidente da Câmara de Vereadores Hilário Paulo, não atendeu o pedido. 

Com isso, o prefeito cassado José Edson ordenou que vários funcionários das secretarias de obras e tributos e os guardas municipais, arrancassem as caixas de som nos postes e levassem para a prefeitura.

A atitude do tirano e ditador José Edson, revoltou e deixou indignada a maioria dos brejenses.

Enquanto uma das caixas de som era arrancada de um dos postes da Avenida Cleto Campelo, uma moradora gritou “vocês podem retirar as caixinhas de som de Atahanderson, agora eu quero ver é vocês tirarem a cassação do prefeito de vocês”, disse dona Arlira.
Repudiamos mais uma vez tal atitude, que pana nós, deixa claro o desespero de um homem que apenas pensa em fazer o mau ao próximo e não governar com amor como o mesmo pregava. 

Vamos em busca dos nossos direitos, afinal de contas, o Brasil está mudando e prefeitos cassados estão de malas prontas.

Veja as imagens registradas por cidadãos que ficaram revoltados com a atitude do prefeito cassado.




O mais interessante nisso tudo é que ainda têm pessoas que defende este Doutor que realmente já mostrou para que veio, 

ACABAR O PATRIMÔNIO PÚBLICO E RIDICULARIZAR 
A POPULAÇÃO DO MUNICÍPIO DO BREJO!!!



Bronca pesada para Toinho do Pará!

O ex-prefeito prefeito deixo um débito de mais de 
Três Milhões de Reais e vai responder por isso na jusitça

A Procuradoria Geral do Município de Santa Cruz do Capibaribe ingressou com uma ação civil de improbidade administrativa contra o ex-prefeito do município, Antônio Figueiroa de Siqueira, pedindo a suspensão de seus direitos políticos, por entender que o mesmo descumpriu com suas obrigações perante a Lei 8.429/92 e Lei de Responsabilidade Fiscal.


De acordo com procurador Geral Marcelo Diógenes, a ação tem como base o relatório dos primeiros resultados da auditoria realizada na Prefeitura, na área da Educação, que analisa a situação administrativa deixada pela antiga gestão.


O relatório diz respeito às seguintes pendências: contrato entre a prefeitura e o SESI, no qual a antiga gestão deixou um débito de R$ 208.175,00; compra de Kits Musicais que deixou um saldo devedor de R$ 530.000,00 para a atual administração; contrato com a EDUCATECA referente à compra de lousas digitais e capacitação para professores, deixando de ser pagos R$ 420.000,00. Estes valores contratuais deixados sem pagar pela antiga secretária de educação somam a importância de R$ 1.158.175,00.


A Procuradoria também entrou com uma segunda ação referente à falta de pagamento dos salários e terço de férias dos professores no mês de dezembro de 2012, que totaliza um débito de R$ 1.303.693,56 deixado para o atual prefeito.


“É preciso acionar o antigo gestor para responsabilizá-lo pelo caos administrativo que encotramos em nosso município”, frisou Marcelo Diógenes.


Justiça proíbe Leilão da Prefeitura do Brejo


Depois de denuncias feitas por vários advogados pedindo o cancelamento do leilão aconteceu na manhã deste quarta-feira (24), segundo informações do advogado Dr. Claudio o prefeito deixo de cumprir com algumas normais legais para que o Leilão fosse realizado, quatro veículos chegaram a ser vendidos mas deveram ser devolvidos ao município.

No início de seu 1º mandato, com menos de três meses de administração o Dr. Edson vendeu mais de dez veículos inclusive uma ambulância que tinha menos de um ano de comprada alegando que os mesmos estariam em desuso, ou seja não serviria para o município, sendo que alguns desses veículos foram vendidos a correligionários políticos de Dr. Edson e temos informações que depois que vendeu um caminhão afirmando que servia para para a prefeito o prefeito alugou o carro e ficou pagando o aluguel ao empresário que comprou o carro.
No caso de hoje o Leilão foi cancelado por não cumprir as exigências que a lei pede e por isso Dr. Edson que está com seu mandato cassada em duas instâncias sofreu mais uma derrota na Justiça.

Acompanhe abaixo a relação dos veículos que seriam vendidos.

Grande Leilão
Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus – PE
Edital 001/2013

Data: 24 de Abril de 2013
Hora: 10:h.
Local: Garagem da Prefeitura

Osman Sobral e Silva, Leiloeiro Público Oficial matriculado na Junta Comercial do Estado de Pernambuco sob o n° 007/2001, levará a leilão público bens inservíveis ao uso da Prefeitura M. da Madre de Deus – PE, conforme autorização do Exm° Sr. Dr. JOSÉ EDSON DE SOUZA (Prefeito do Município).

Das Condicoes

1ª.) O Leilão está amparado pela Lei Federal 8.666/93 e pelo Art. 335 do CPB que estabelece: Todo aquele que impedir ou tentar afastar concorrentes ou licitantes por meios ilícitos ou de violência, estará incluso na pena de 06 (seis) meses a 06 (seis) anos de detenção.
2ª.) O arrematante pagará o preço do bem arrematado a vista ou poderá optar por uma caução de 20% (vinte por cento) em dinheiro ou em cheque e integralizar o restante em 03 (três) dias úteis após o leilão no escritório do Leiloeiro. A não integralização o licitante perderá a caução paga e não terá direito a qualquer reclamação posterior.
3ª.) O lote pago em cheque só será liberado após sua compensação e o mesmo será intransferível até sua aposse definitiva.
4° ) No caso do cheque dado em pagamento ser sustado e/ou devolvido por insuficiência de fundos ou divergência de assinatura, além de ficar desfeita a venda pagará o arrematante, multa de 20% (Vinte por cento) sobre o valor arrematado.
5ª.) Os bens descritos acima no presente edital, serão leiloados no estado em que se encontram, não cabendo a Prefeitura qualquer responsabilidade quanto a consertos e transportes.
6ª.) O Licitante é responsável pelo pagamento do ICMS e da Comissão do Leiloeiro.
7ª.) Todas as despesas decorrentes da retirada dos bens arrematados correrão por conta do licitante, exceto multa retroativa, licenciamento atrasado e reabertura de chassi caso o veiculo não possua CRV, isentando o leiloeiro de qualquer responsabilidade quanto aos bens leiloados.
8ª.) O licitante terá o prazo de 10 (dez) dias úteis após a realização do leilão para retirada do material e o comitente terá o prazo de 10 (Dez) dias úteis para entregar ao licitante toda documentação regularizada, bem como: Recibo dos veículos, diploma do prefeito, ata da posse, RG e CPF, onde os documentos deverão estar devidamente autenticados.
9ª.) O Leiloeiro poderá adicionar ou desmembrar qualquer lote existente no leilão.
10°.) Eventuais erros ou omissões constantes neste edital, será corrigido verbalmente pelo leiloeiro, quando da realização do leilão, prevalecendo sua palavra sobre as informações constantes neste catálogo.

OSMAN SOBRAL E SILVA




Do Material

LOTEDESCRIÇÃOFOTOS
001
I/PEUGEOT PRT TECFORM EM, PLACA KJS-6866, ANO/MODELO 2008, COR BRANCA, GASOLINA, CHASSI 8AE5CN6A98G546934 
002





PEUGEOT/BOX MODIFICAR TP, PLACA KLW4293, ANO/MODELO 2007/2008, 

COR BRANCA, DIESEL, CHASSI 936ZCPMNC82023343
003


ÔNIBUS AGRALE SUCATA ( DETALHE ÔNIBUS QUE ERA UM ODONTO MÉDICO)
004- GM/S10 2.4 D, PLACA KMA-8442, COR BRANCA, ANO/MODELO 2004, GASOLINA, CHASSI 9BG138AX04C415269 



005
FIAT/UNO MILLE FIRE, PLACA KLS-8215, ANO/MODELO 2002, COR BRANCA, GASOLINA, CHASSI 9BD15822524386371






006
FIAT/PALIO FIRE FLEX, PLACA KJF-2746, ANO/MODELO 2005 /2006, COR BRANCA, ALCOOL/GASOLINA, CHASSI 9BD17146G62630809 
007
FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX, PLACA KHP-9973, ANO/MODELO 2005/2006, COR BRANCA, ALCOOL/GASOLINA, CHASSI 9BD15822764685978
008
VW/KOMBI, PLACA JKH-7713, ANO/MODELO 2006/2007, COR BRANCA, ALCOOL/GASOLINA, CHASSI 9BWGF07X37P000341 
009
FIAT/FIORINO IE A GASOLINA ANO EMO. 2003 COR BRANCA  PLACA KHQ7536CHASSI: 9BD25504538728053   
010
FIAT/DOBLO CARGO, PLACA KHD-5791, ANO/MODELO 2005/2006, COR BRANCA, GASOLINA, CHASSI 9BD22315862009041 
011
FIAT/PALIO FIRE FLEX, PLACA KJM-7172, ANO/MODELO 2008, COR BRANCA, ALCOOL/GASOLINA, CHASSI 9BD17164G85205231 
012
FIAT/UNO MILLE FIRE,PLACA KJJ-4917, ANO/MODELO 2004/2005, COR BRANCA, GASOLINA, CHASSI 9BD15822554604043 
013
FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX, PLACA KJM-7142, ANO/MODELO 2008, COR BRANCA, ALCOOL/GASOLINA, CHASSI 9BD15822786089322 
014
HONDA/NXR150 BROS ES, PLACA KJK-9034, ANO/MODELO 2008, COR BRANCA, GASOLINA, CHASSI 9C2KD03306R024653 
015
HONDA/NXR150 BROS ES, PLACA KJK-9804, ANO/,MODELO 2006, COR PRETA, GASOLINA, CHASSI 9C2KD03306R026703 
016
HONDA/NXR150 BROS ES, PLACA KJK-9154, ANO/,MODELO 2006, COR PRETA, GASOLINA, CHASSI 9C2KD03306R028793  
017
MOTO HONDA/XR 200R ANO 2001 MOD. 2002, PLACA KLB4184 COR BRANCA AGASOLINA, CHASSI 9C2MD28002R101221 

018 - NÃO TEM FOTO-
MOTOCICLETA YAMAHA/XTZ 125E ANO 2004 MOD. 2005 COR BRANCA PLACA KLS4761  CHASSI: 9C6KE037050029206 
019 - NÃO TEM FOTO
MOTOCICLETA YAMAHA/XTZ 125K PLACA KHF8733 ANO E MOD 2004 COR BRANCA A GASOLINA CHASSI: 9C6KE038040013495 
020 - NÃO TEM FOTO


GM/ZAFIRA EXPRESSION ANO E MOD. 2008 COR CINZA A ALCO/GASOL PLACA KJM0382 CHASSI: 9BGTD75W08C159900 
021
DIVERSOS MATERIAIS DA EDUCAÇÃO: GELADEIRAS, FOGOES INDUSTRIAIS, MATERIAIS DE INFORMATICA, ETC.


      022
DIVERSOS MATERIAIS DA SAUDE: CADEIRAS, BIRÔS , ETC...
023

01 TANQUE DE COMBUSTIVEL
024
01 CARROCINHA DE 1 EIXO


Veja o que decidiu a Juíza


de Brejo da Madre de Deus:



Diante dos indícios de irregularidades na condução do processo licitatório de leilão de bens móveis retratadas nas cópias dos documentos acostados aos autos, a visualização da aparência do bom direito em prol do autor, a melhor solução que se alvitra, no momento, é a concessão da antecipação dos efeitos da tutela, a fim de que não se realize o leilão agendado para o próximo dia 24/04/2013 às 10:00 na garagem da Prefeitura de Brejo da Madre de Deus/PE.
                            Por tais fundamentos, defiro a liminar, a fim de suspender imediatamente a realização do leilão de bens moveis do Município de Brejo da Madre de Deus, cuja sessão está agendada para o dia 24 de abril de 2013, às 10 horas, em razão da patente ilegalidade na contratação direta do leiloeiro mediante a Portaria, sem o respectivo procedimento licitatório, declarando-se, por conseguinte, a nulidade do referido ato.
               Expeça-se mandado.
               Sem prejuízo, cite-se para no prazo legal apresentar contestação querendo.
                              AUTORIZO QUE O CHEFE DE SECRETARIA ASSINE, DE ORDEM DESTE JUÍZO, TODOS OS EXPEDIENTES NECESSÁRIOS AO CUMPRIMENTO DESTA DECISÃO.
P.R.I.
Brejo da Madre de Deus, 23 de abril de 2013.
MARCYRAJARA MARIA GOIS DE ARRUDA
JUÍZA DE DIREITO EM EXERCÍCIO CUMULATIVO” acesso ao site:http://www.tjpe.jus.br/processos/consulta1grau/OleBuscaProcessosNumeroTexto.asp?num=00003763420138170340&data=2013/04/23%2012:34&txtCodigoSeguranca=&m=1&