Nº de acessos

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Santa Cruz perde um grande Homem





Neste final de semana a cidade de Santa Cruz do Capibaribe ficou mais triste, perdeu uma pessoas que vai deixar muitas saudades., a notícia do falecimento de homem que era e é motivo de orgulho para quem pode desfrutar de sua amizade,  o radialista  Geraldo Costa de  58 anos pegou todos de surpresa e a cidade ficou de luto.

Geraldo foi um dos pioneiros na comunicação em Santa Cruz do Capibaribe e teve um importância enorme da construção de imprensa Santa-cruzense, foi parceiro dos principais comunicadores de nossa cidade, Francisco Amaral, Maurício Sobrinho, Amaro Dias Hildo Teixeira, Ronaldo Pacas, Silvio José e outros que já mais vão esquecer o companheirismo que era marca registrada de Geraldo.

Segundo informações de amigos, Geraldo passou por uma cirurgia de catarata e estava se recuperando na casa de parentes na cidade de São Domingos do Carirí no estado da Paraíba  onde sofreu um AVC (acidente vascular cerebral),e precisou ser socorrido para o hospital Antônio Targino na cidade de Campina Grande -PB e ficou internado durante oito dias e faleceu na manhã deste sábado (07).

Geraldo militava no mundo Radiofônico desde o ano de 1985 quando inciou na Rádio vale do Capibaribe - AM onde trabalhou 29 anos, de lá pra cá passou por várias outras emissoras de nossa cidade, atualmente o guerreiro Geraldo Costa estava trabalhando na Escola Pública Estadual Padre Zuzinha onde trabalho por muito tempo e fez milhares de amigos.

Geraldo Costa deixou três filhos e netos e milhares de amigos que já mais irão deixar de lembrar do grande exemplo de amigo que ele foi .

Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário