Nº de acessos

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Elemento de Santa Cruz é preso na PB suspeito de tentativa de estupro




A Polícia Civil de Campina Grande, através da Delegacia da Mulher, divulgou imagens do circuito interno de segurança de um hotel no Centro da cidade que mostram o momento em que um homem aborda três mulheres para tentar estuprá-las. O crime aconteceu no sábado (30), e o suspeito, de 51 anos, foi preso em flagrante.

Nas imagens, é possível ver o suspeito segurando uma faca e rendendo as mulheres, no momento em que elas entraram no corredor. Segundo a polícia, o homem teria obrigado as vítimas a entrarem no quarto. A prisão aconteceu após uma das vítimas conseguir pedir socorro e o hotel acionar a polícia, que prendeu o homem em flagrante.

Segundo o delegado seccional da Polícia Civiil de Campina Grande, Iasley Almeida, o homem é natural de Pernambuco e já estava sendo investigado pela polícia, suspeito de ter cometido um triplo estupro em outro hotel do município, no início de novembro.

A polícia explica que o homem já havia sido preso em 2010 na Bahia, após ter atacado mulheres em um hotel na cidade de Paulo Afonso. "Ele costuma andar pelos corredores dos hotéis que escolhe para atacar, rende as vítimas com uma faca e as estupra dentro do próprio apartamento onde as mulheres ficam hospedadas", disse Iasley.

O acusado reside  na rua Dos Pacas centro,  em Santa Cruz do Capibaribe

O elemento é suspeito de outro crime parecido e já havia sido preso em 2010.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário