Nº de acessos

sábado, 14 de dezembro de 2013

Correligionários de Dr. Edson continuam praticando vandalismo no Brejo



 Observe que os elementos cortaram vários fios
 O ato criminoso foi denunciado e será investigado
Os vândalos sabiam exatamente os fios que deviam 
corta para foma a palavra que eles queriam", 
afirmou o eletricista Assis da Celpe
 Veja que a frase "Boas Festa", ficou "Bostas"
 depois da pratica criminosa
A equipe da Prefeitura subiu a Serra e fez o concerto
dos fios que haviam sido cortados
Depois do trabalho de restauração o frase ficou
correta e muito bonita!

A falta de respeito com a população brejense continua por parte de algumas pessoas aliada do ex-prefeito cassado Dr. Edson, desde que o prefeito Roberto Asfora ganhou as eleições complementares e assumiu a prefeitura, vândalos desocupados passaram a praticar atos criminoso na cidade.  
 Alguns moradores inconformados coma derrota do grupo do Dr. Cassado, esperavam o caminhão da coleta de lixo passar, para depois, colocar o lixo na rua e depois ficam reclamando, dizendo que a coleta não passa, outros desocupados ficam queimando lixo no meio da rua prejudicando os vizinhos.
No distrito de São Domingos elementos cortaram os fios das máquinas patrol e do caminhão caçamba da prefeitura prejudicando a coleta de lixo e  o projeto de recuperação de estradas vicinais.
Na Secretaria de Agricultura, outros vândalos atearam fogo em várias bancas escolares que seriam usadas para na Ornamentação Natalina como havia sido anunciado pelo Diretor de Cultura Chico Marinho,  fogo foi de grande proporção e causou prejuízo a cidade do Brejo

Depois de todo o prejuízo casado com estes atos criminosos, os aliados do Dr. não se canção de praticar  atitudes medíocres e vergonhosas,   dessa vez o alvo foi o letreiro gigante que fica em cima da Serra da Prata, a frase "Boas Festa" que pode ser vista de longe foi atacado por elemento que não se conformam que perderam suas regalias depois que o Dr. foi cassado, "Esse crime foi praticado por alguém sabia o estava fazendo, por que cortaram justamente os fios que pretendiam para forma a palavra que eles desejavam, foi alguém que entende de eletricidadeafirmou Assis da Celpe que esteve no local e resolveu o problema ligando as luzes formando a frase mais uma vez.

A pratica criminosa aconteceu na noite deste sexta-feira (14), segundo informações de populares até por volta das 22:h. o letreiro  estava normal,  e algumas horas depois as luzes foram apagadas, as letras A FES foram apagadas intencionalmente para desfazer a frase e formar a palavra BOSTA, talvez seja por que quem fez isso não passe de um BOSTA DE VERDADE.

Como se não basta todo os possíveis "rombos" deixado pelo Dr. e seus comandados na prefeitura, seus seguidores e não se conformam e continuam causando prejuízo aos cidadãos de Brejo da Madre de Deus, não sabem eles que não estão atingindo o prefeito Roberto Asfora, mas sim a todos que pagam o prejuízo.

O ato criminoso revoltou alguns moradores do Brejo e vários protesto foram feitos no Facebook, veja;

“Isso só serve pra mostrar a alguém que ainda tinha esperança, que essas pessoas que fizeram isso não são dignos de morarem em nossa cidade Brejo da Madre de Deus. Falta de respeito, falta do que fazer, pois isso só serve pra vocês mesmo. Usar um dos cartões postal mais belo da nossa cidade pra fazer isso é vergonhoso, e ainda têm gente que dar risada, são dignos de pena”, disse Carmem Simplício do Brejo.

"Esse tipo de gente que quer voltar a tomar conta do Brejo? graças a Deus ajustiça foi feita mais uma vez essa mundiça vai fora da prefeitura durante muito tempo" Celso Lima Fazenda Nova

" graça a o vontade da moira do povo do Brejo que essa turma do mal saiu da prefeitura, pois só sabem acabar o que pertence ao povo" Leonardo Guimarães de São Domingos

Esses e outros protesto fora feitos e a maioria do povo de bem do município de Brejo da Madre de Deus não aprova esse tipo de atitude, acho bom os aliados do Dr. cassado pensar nisso.

Do Patrulha do Agreste
Fotos Athaandson Mesquita




Nenhum comentário:

Postar um comentário