Nº de acessos

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Equipe da CIOSAC receber membros da Polícia Federal durante curso em PE














Na última sexta-feira (15), na sede da CIOSAC (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área da Caatinga), em Custódia, teve início mais um Estágio de Adaptação e Sobrevivência na Caatinga, para alunos do Comando de Operações Táticas do Distrito Federal, unidade de elite da Polícia Federal. 
          Tida como referência nacional em operações de combate e sobrevivência em terreno de caatinga, a CIOSAC foi escolhida mais uma vez, pelo Comando de Operações Táticas da Polícia Federal (COT), para ministrar Técnicas de Operações e Sobrevivência no Ambiente de Caatinga. Estão no campo de instrução da CIOSAC,16 alunos do 10° Curso de Operações Táticas – COTO grupo é composto por integrantes da unidade, bem como, por três oficiais das polícias dos estados da Bahia, Rio Grande do Norte e Alagoas. 
          Durante o estágio os alunos receberão instruções de Patrulhamento Rural, Combate e Erradicação de Roças de Maconha, Marchas na Caatinga, Montanhismo, Sobrevivência na Caatinga, e participarão de Operações Reais, onde aplicarão todos os conhecimentos adquiridos. Ao final do estágio, os alunos concluintes estarão aptos a operar e sobreviver no terreno de Caatinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário