Nº de acessos

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Assaltantes trocam tiros com a polícia na PB





Dois assaltos foram registrados na noite desta quarta-feira (13) na cidade de Campina Grande, a 130 km de João Pessoa. Nos dois crimes houve troca de tiros e um morreu e dois ficaram feridos, conforme consta no relatório da Polícia Militar da Paraíba.
De acordo com a Polícia Civil, um jovem foi morto na rua Otacílio de Albuquerque, no Centro da cidade, após um assalto. Informações de testemunhas revelaram que o homem era responsável por vários assaltos na região. A delegada Maísa Roberta informou que três pessoas o reconheceram pelos crimes.
A perícia esteve no local e constatou que a vítima foi morta com 9 disparos de pistolas. O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) da cidade onde permanece sem identificação.
No bairro da Prata, três homens assaltaram um mercadinho. Segundo a polícia houve troca de tiros durante a fuga. Dois bandidos foram baleados na cabeça e levados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O estado de saúde deles é considerado gravíssimo. A arma utilizada no crime foi apreendida por policiais do 2º BPM.

Foto: Arma apreendida no assalto ao mercadinho 
Créditos: Ten. Coronel Souza Neto
Fonte: Correio da PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário