Nº de acessos

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Comerciante é baleado e tem filho é assassinado em Santa Cruz




Na manhã desta terça-feira (12), por volta das 7h, um homicídio foi registrado em um fabrico na Rua Belo Horizonte, 432 no Bairro Cruz Alta, em Santa Cruz do Capibaribe, desta vez por meio de um latrocínio (roubo seguido de morte).
De acordo com as  informações levantadas, dois elementos não identificados chegaram em uma motocicleta Honda CG de cor vermelha, de placa não informada, passaram em frente a residência olhando para dentro, em seguida retornaram e pararam na frente da residência e desceram com um saco plastico cheio de pedaços de tecidos dando a impressão que seria mercadoria, o que não levantou suspeita por parte dos vizinhos. 

Os assaltantes (possivelmente adolescentes) entraram na residência onde praticaram o crime.



Ewerton faleceu a caminho do Hospital,
o jovem era muito trabalhador e ajudava sua família 
no comércio de confecção


Saco usado para fingir a entrega de mercadorias
Segundo as informações apuradas, Heverton de Lima Silva (18 anos) reagiu ao assalto, entrando em luta corporal com um dos criminosos. Heverton foi atingido no peito e seu pai, Cleilson Batista de Lima (40 anos) levou um tiro na coxa. O Heverton não resistiu ao ferimento e morreu no hospital, já o Cleilson foi transferido para outra unidade hospitalar na cidade de Caruaru. 
Ambos foram levados por particulares ao Hospital Municipal, mas o filho morreu poucos minutos depois de chegar à unidade de saúde e o pai foi transferido para o Hospital Santa Efigênia, em Caruaru.

O corpo do jovem Heverton de Lima Silva será encaminhado para o IML de Caruaru.

A mãe do jovem morto esteve no local em estado de choque e foi amparada por parentes.

Os bandidos fugiram sem levar nada.

Fonte: Santa Cruz Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário