Nº de acessos

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Criança de 12 anos morre em tentativa de assalto na PB




Uma tentativa de assalto a um agricultor de Lagoa Seca, na região metropolitana de Campina Grande, a 130 km de João Pessoa, acabou numa tragédia que resultou na morte do filho dele, de apenas 12 anos. A criança foi atingida por dois disparos de arma de fogo, possivelmente de um revólver, quando o pai tentou fazer uma manobra com a moto escapar de três criminosos, no bairro de São José, em Lagoa Seca. 

A vítima recebeu dois tiros nas costas. A criança vinha na garupa da moto do pai, quando os dois seguiam para a Empasa em Campina Grande, por vota das 04h. Eles foram abordados por três homens armados e encapuzados. 

Na tentativa de fuga do comerciante, os bandidos dispararam na direção de pai e filho. O estudante foi atingido por dois disparos. Um dos tiros acertou o menino no ombro e ele acabou caindo. Em meio ao desespero e a dor de ver o filho agonizando, o pai ainda socorreu o garoto para o Hospital Municipal de Lagoa Seca, mas a criança não resistiu ao ferimento e morreu. Após praticar o crime os bandidos fugiram. As polícias Civil e Militar estão à procura dos homicidas.

Pai e filho cumpriam na madrugada desta quinta-feira (24), mais uma dia de rotina em direção à Empasa. O agricultor faz comércio na empresa.


Fonte: Correiio da PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário