Nº de acessos

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Família clama por Justiça!




Está programado para às 07:h. da manhã desta quarta-feira (25), um protesto em frente a Igreja Matriz do Distrito de São Domingos pedindo justiça no caso do garoto Flânio que brutal assassinado em ritual de magia negra no dia 10 de Julho de 2012.
Familiares e amigos do menino esperam a participação da população já que o crime revoltou a sociedade na época, a manifesto foi marcado para esta quarta-feira (25), por que é justamente o dia da audiência dos acusados no Fórum da cidade de Brejo da Madre de Deus, “Nós decidimos fazer este protesto pedindo justiça e pedindo Paz por que esse criem não pode ficar impune, esse monstros q=têm que ser condenados com a pena máxima e fazer o protesto é forma de alerta as autoridades que povo quer justiça” declarou uma parente do menor.

Venha fazer parte você também para que a nossa voz possa chegar mais longe e mais alta, até que sejam julgados esses criminosos, visitasse de branco, traga seu cartaz com sua frase chame seu vizinho e venha participar e ajudar a família de Flânio pedir justiça!


Relembre o caso;


Flânio Macedo estava desaparecido há onze dias, sendo encontrado morto em local de despacho de macumba e ritual satânico na zona rural de São Domingos.

A polícia foi surpreendida por um homem conhecido como Pai Véi e sua mulher, que se entregaram.

O casal revelou a polícia que o crime houve um mandante que é "pai de santo", de nome Pai Nau. O casal confessou que mais três pessoas estariam envolvidas no crime: um outro "pai de santo", teria encomendado o ritual e para a polícia este seria o mandante do crime e mais duas pessoas, que acompanharam a morte do garoto.
1.500 foi o valor do ritual, chamado de “Ritual de Retorno”.

Flânio Macêdo de 9 anos foi morto com um (garrote) torniquete no pescoço, feito com uma corda e um pedaço de madeira. Esse torniquete teria sido apertado com muita força, até que ocorresse a separação da cabeça do restante do corpo do menino.

Antes de morrer, a criança teria sofrido de violência sexual, revezada entre Genival e o pai de santo.


No local onde o menino foi encontrado, foram vistos vestígios de ritual tais como bonecos vudu, pratos, garrafas de bebida e outros utensílios domésticos.

A PRISÃO;




Em coletiva realizada na Delegacia Regional de Caruaru, acompanhada pelo Blog do Ney Lima, foram revelados detalhes do crime que chocou o Brasil: a morte do menino Flánio Macêdo, de nove anos de idade. Estiveram presentes o Delegado de Santa Cruz, Dr. Vagner Volpi, o Delegado do Brejo Dr. Julio Cesar Porto, o delegado de São Domingos Dr. Antônio Dutra, o delgado da Delegacia Regional de Santa Cruz  Dr. Sergio Moura e o subcomandante da 3ª CIPM, Cap. Josivaldo. Na ocasião, foi revelado detalhes do crime onde, segundo Dr. Antônio Dutra, a criança teria sido enganada por Genival, um dos acusados e levada para o local onde ocorreu o crime e que a ela teria sido escolhida aleatoriamente: “A criança foi atraida por Genival para o local e ela teria sido escolhida aleatoriamente”, afirmou. Sobre a morte da criança, foi revelado que, além do torniquete, que foi feito pelo Edinaldo Justo dos Santos (“Pai Nal”) e Genival no pescoço da vítima, pode ter sido utilizada também de força animal para ser separada a cabeça do restante do corpo. Também foi revelado que a morte provavelmente foi no dia do desaparecimento. Ainda na coletiva, não foi afirmado o que teria motivado o ritual e sobre o quinto integrante, que seria o mandante do crime, foi divulgado que a policia já sabe quem seria o responsável e que o mesmo não é daqui de Pernambuco. O local onde o mesmo estaria não foi revelado, segundo a polícia, para não atrapalhar as investigações. Foi revevaldo também que será realizado uma reconstituição do crime, em data ainda não divulgada. Para a confirmação da identificação do corpo, serão realizados exames de DNA. Quem reconheceu a criança, segundo a polícia, foi o padrasto dela, por meio de suas roupas e outros pertences encontrados no local do crime.ganhar dinheiro no face



Nenhum comentário:

Postar um comentário