Nº de acessos

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Elemento comete homicídio e depois por acidente atira nele próprio.



Uma briga entre gangues terminou com um jovem morto e outro ferido na manhã desta segunda-feira (30). O crime aconteceu no bairro do Gurguri, na cidade de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba. Além de trágico o episódio contou com um fato curioso, o criminoso que assassinou Leandro Oliveira do Nascimento, 21 anos, acidentalmente deu um tiro em si mesmo. Segundo a polícia o motivo do crime foi acerto de contas entre gangues rivais.
De acordo com o capitão Alberto Andrade, da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar, dois homens em uma moto abordaram a vítima quando ela passava por uma rua do bairro e um deles efetuou vários disparos. Leandro foi atingido com tiros no rosto e no tórax. Ele morreu no local.
O capitão informou que, segundo testemunhas, José Márcio Henrique dos Santos, 23 anos, residente do bairro do Grotão em João Pessoa, foi o autor dos disparos. No momento da fuga ele se atrapalhou ao colocar a arma na cintura e terminou por atirar em si próprio. A bala atingiu a virilha do acusado. Ele confessou o crime e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde se encontra sob a custódia da polícia.
A polícia realizou diligência no local e apreendeu a arma do crime a moto dos suspeitos. O segundo acusado, Helio José da silva, 20 anos, foi preso em sua residência em Mamanguape e confessou ter participado da ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário