Nº de acessos

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Conselho da Paz de Santa Cruz promove mais uma reunião





Na ultima quinta-feira (12) o Conselho da Paz reuniu-se ordinariamente na sede da CDL, para propor as ações de CIDADANIA a serem implementadas na comunidade do Santo Agostinho e bairros adjacentes, onde em parceria do Poder Judiciário, Executivo e Legislativo, de forma integrada com as Policias Civil e Policia Militar, Secretária de Defesa Social e o CONPAZSCC foi implantada a Policia Amiga.

O prefeito do município Edson Vieira, irá revitalizar a academia das Cidades do bairro para entregar o espaço com dignidade aquela comunidade e disponibilizará uma sala da academia para apoio da PM.

O CONPAZSCC convocou os conselheiros para juntos irem em busca de apoio da sociedade santa-cruzense para apoiarem a ASSOCIAÇÃO DO BAIRRO, onde a partir do dia 28 será implementada ações culturais e esportivas, para atender crianças e jovens de 8 à 14 anos, em situação de vulnerabilidade e risco social. 

JÁ TEMOS VOLUNTÁRIOS PARA: O MARACATU CAPIBARIBE, CAPOEIRA, FUTEBOL, FLAUTA DOCE, E ARTESANATO. 


Estavam presentes o Delegado Regional Dr. Julio Porto, o Comandante do 24º Batalhão o Major Wellington, o Capitão Sena, a Chefe de Gabinete Priscila Ferreira, o Secretário de Defesa Social Coronel Donizete, Representantes das secretárias de Saúde, Desenvolvimento Social e Educação, Conselho Tutelar, Câmara de Vereadores e Representantes da associação do bairro Santo Agostinho, e da sociedade Civil Organizada.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário