Nº de acessos

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Suplente de vereador é preso com várias motos roubadas











 Zezinho vendia em sua loja as peças 
das motos roubadas
Zezinho da Charque foi candidato a vereador 
na cidade de Bonito em 2012


Uma ação de policiais militares do 4º BPM, destacados na Rocam de Bonito e apoio da guarnição local, na manhã desta quarta-feira(7), no Centro da cidade, resultou na prisão de um homem acusado de comercializar motos roubadas, sendo apreendido em sua loja várias peças que comprovaram a prática, além de uma arma de fogo.

A região estava registrando vários assaltos nas rodovias estaduais entre as cidades de Bonito, São Joaquim do Monte e Camocim de São Félix, além da localidade conhecida por Trevo do Formigueiro, sendo então iniciado um levantamento da situação que resultou na identificação de uma quadrilha responsável pelos crimes, além de um comerciante responsável por receptar as motocicletas roubadas pelo grupo. Os rocanianos de Bonito desencadearam um ação que resultou na prisão do comerciante José Juvêncio de Andrade, 53 anos, conhecido como “Zezinho da charque”, e a apreensão de um menor envolvido com o esquema.

No comércio do acusado, denominado Bicimotopeças, no Centro de Bonito, os PMs encontraram várias peças e equipamentos de motos com procedência duvidosa: 13 tanques, sete motores de motocicletas variadas, sete painéis, nove guidões, oito celas, 26 cilindros de amortecedores dianteiros, 16 pneus, oito balanças, várias carenagens e diversas outras peças menores de motos. Na análise do material, três motos foram identificadas através do chassi, sendo uma Honda Biz de cor roxa, ano 2013, que foi tomada de assalto na cidade de Cupira e duas Hondas CG Fan 150, na cor vermelha, tendo um sido roubada em Altinho e outra em Caruaru.

Os policiais militares também apreenderam um revólver calibre 38, com 17 munições intactas de mesmo calibre, cuja propriedade foi assumida por “Zezinho da Charque”.

O comerciante foi encaminhado para a delegacia local, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário