Nº de acessos

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Segurança Pública é debatida em Santa Cruz do Capibaribe






Membros da segurança pública e poder judiciário
 realizam balanço geral da região do Agreste Setentrional

Na manhã desta quarta-feira (10), representantes do Poder Judiciário que compreendem a área de atuação do 24º Batalhão da Polícia Militar de Santa Cruz do Capibaribe que está implementado na cidade, se reuniram na Câmara Municipal de Vereadores para fazer um balanço da situação da região do Agreste Setentrional e realizar o repasse do comando do Batalhão que antes era gerido pelo Major Romildo e agora estará sob o comando do Major Wellington.

O Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Pernambuco Coronel Carlos Pereira esteve no encontro que também contou com as presenças do Delegado Seccional de Caruaru Dr. Erick Lessa, do Chefe da 17º Delegacia Seccional de Santa Cruz do Capibaribe Dr. Júlio Cesar Porto, do Delegado da Polícia Civil Dr. Wagner Volpi, do Comandante do 24º Batalhão Major Wellington, do Major Romildo, do Delegado do Brejo da Madre de Deus Dr. Antônio Dutra, do Secretário de Defesa Social Coronel Donizetti, da Secretária do Governo Priscilla Ferreira, entre outras autoridades.

 “O Governador Eduardo Campos e o Secretário de Defesa Social Wilson Damásio pediram para darmos uma atenção especial para o 24º Batalhão de Santa Cruz do Capibaribe e no que for possível vamos mobilizar esforços para apoiar a ação e a atuação do Batalhão”, ressaltou o Coronel Carlos Pereira.

“No que depender do Poder Público Municipal, estaremos a disposição para dar todo o apoio necessário para efetivação de melhorias na segurança do município”, disse o Secretário de Defesa Social Coronel Donizetti.      

O Comandante do 24º Batalhão Major Wellington, que já passou por cidades como Salgueiro, Cabrobó, Belém do São Francisco, Afogados da Ingazeira, Belém do São Francisco e Recife, dará continuidade ao trabalho do iniciado pelo Major Romildo. “O 24º Batalhão já foi efetivado, em breve, estaremos fazendo a apresentação oficial do novo órgão do governo do estado que foi fruto de uma grande mobilização da Prefeitura Municipal, do Poder Legislativo, do Judiciário e da sociedade santa-cruzense”, frisou o novo Comandante. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário