Nº de acessos

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Prefeito Edson Vieira pavimenta mais uma Rua



Rua Professora Ivani Batista da Silva recebe calçamento

A rua Professora Ivani Batista da Silva, Nova Santa Cruz, era mais um via pública da cidade que padecia por não ser calçada. Com o intuito de levar o bem estar à população a Secretaria de Planejamento e Gestão iniciou esta semana a pavimentação.

 “Após anos sem termos nossas reivindicações atendidas estamos felizes ao recebermos o calçamento em nossa porta, pois tínhamos que conviver com poeira no calor e chuva no inverno”, disse o aposentado Antônio Gonçalves.
Para Luciano Bezerra, Secretário de Planejamento e Gestão, o pedido da população foi válido e a prefeitura está atendendo a solicitação. “Atendemos às demandas da população,  o calçamento da rua Professora Ivani Batista está prestes a se tornar realidade, esta é mais uma ação que vem beneficiar a qualidade de vida de centenas de famílias, é um sonho da comunidade que está sendo concretizado”, disse o secretário.

Para o Gestor de Planejamento, Rodrigo Bezerra , a localização desta pavimentação é estratégica pois abrange uma região onde o fluxo de pessoas é intenso. “A rua Professora Ivani Batista além de ter residências possui algumas instituições como é o caso da Escola do SENAI e do Centro de Pastoral Padre Ibiapina (Casa da Criança Dona Arlinda Monteiro), com a conclusão do calçamento o tráfego de veículos e de pedestres irá melhorar consideravelmente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário