Nº de acessos

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Popular sofre acidente no Moda Center



Na manhã desta quarta-feira (17), por volta das 7h40, ocorreu um acidente grave com um dos funcionários que trabalham na obra de ampliação do estacionamento frontal do Moda Center Santa Cruz.

De acordo com as informações apuradas por nossa equipe, Alan Lúcio da Silva (de 20 anos, residente na Rua Tomé de Sousa no bairro Nova Santa Cruz) estava recolhendo raízes, pedras e outros objetos que surgiam após a aração da terra quando uma das máquinas que fazem o patrolamento da área o atingiu na perna esquerda.

O fato se deu quando a máquina voltou de ré e condutor não percebeu que Alan estava atrás do veículo por ele estar agachado. A vítima também não teria percebido a patrol se aproximar.

Ele sofreu ferimentos na perna esquerda, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros que fica no Moda Center e foi levado para o Hospital Municipal por um veículo particular.

O Samu chegou a ser acionado, mas pelo fato da única ambulância em operação estar em outra ocorrência, não realizou os primeiros atendimentos a vítima, que se encontra a espera de transferência para outra unidade, possivelmente o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário