Nº de acessos

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Mãe devolve filhas depois da determinação da Justiça





Rejane Lucena Morais após ser pressionada pela mídia paraibana devolveu as duas filhas de 11 e 03 anos para o ex-marido e madrasta, que detêm a guarda das crianças, na manhã desta sexta-feira (12).
Ela estava sendo procurada desde quinta-feira (11) pela Justiça paraibana sob acusação de sequestrar as próprias filhas.
De acordo com Francisco Francinaldo da Silva, a mãe, Rejane Lucena Morais, ligou para ele avisando que as crianças estavam na rodoviária do município de Caruaru, em Pernambuco e que iria devolvê-las.
Segundo informações da polícia, as meninas Keise Haiara Morais de Andrade 11 anos, e Lívia Suhália Lucena Martins, 03 anos, já se encontram no município de Uiraúna, Sertão (332 quilômetros. de Caruaru).
Há três anos, a menor de três anos, estava com a guarda do pai e da madrasta, enquanto a mãe havia se mudado para o Estado de São Paulo para renovar seu relacionamento com o ex-companheiro, pai de uma das menores.
Rejane teria retornado à Paraíba no último sábado (06), ameaçando levar as filhas para morar no Sudeste do país.
A criança de 11 anos é filha do primeiro casamento de Rejane, já a mais nova, de 03 anos, é fruto da união da mãe com Francisco Francinaldo da Silva, que estava com a guarda das meninas, desde que a ex-mulher abandonou a família.
Francisco Francinaldo informou que na manhã desta quinta-feira (11), a ex-mulher foi a sua residência e pediu para passear com as filhas, para comprar roupas de banho e levá-las a um clube. Desde então, as meninas não foram mais vistas na cidade e a suspeita é de que a mãe tenha levado as duas para São Paulo, juntamente com seu atual marido.
Rejane deixou o ex-companheiro há três anos em Uiraúna e voltou para o ex-marido em São Paulo. Desde então permanecia na Capital Bandeirante. No final de semana retornou a Terra Natal para rever familiares.
Na quarta-feira (10) pela manhã, pediu a irmã para sair com as duas Menores para tomarem banho em clube social, momento que desapareceu com as meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário