Nº de acessos

segunda-feira, 17 de junho de 2013

USUÁRIO DE DROGAS É ASSASSINADO PELO VIZINHO EM CARUARU








                      Igor Felipe, matou a vitima a facadas


O crime aconteceu por volta das 22:30h deste sábado (15), no Loteamento Demóstenes Veras, no bairro José Carlos de Oliveira. O acusado IGOR FELIPE SILVA, amasiado, desocupado de 19 anos, que mora na Rua Camocim de São Felix, Loteamento Demóstenes Veras.

A vítima, CÍCERO JOSÉ DA SILVA, conhecido por LILA, de 24 anos, era solteiro e morava na rua Sairé, no Loteamento Demóstenes Veras. Ele era usuário de crack e já teve três passagens pelo presídio por furto.

Segundo a polícia, o acusado estava tomando uma cerveja na sinuca de Gordo, e no momento a vitima chegou e o acusado terminou um copo de cerveja e pegou a faca que trazia na cintura com a intenção de encontrar o jovem e matá-lo, pois sabia que ele iria até a sinuca na noite de ontem, quando o LILA comprou uma cerveja e estava de costas para ele, o acusado perguntou: “ Você está lembrado do celular que me roubou?”; LILA disse que estava lembrado e que iria pagar o celular, momento que o acusado não pensou duas vezes e desferiu a primeira facada e depois que a vitima caiu ele saiu furando todo o corpo da vítima.

Fonte:Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário