Nº de acessos

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Operação Paz Junina em Santa Cruz do Capibaribe Prende 8 Pessoas

Mandato de prisão para esses 3 Elementos
Alex Sandro (Mago) Foi preso no Sitio Jerimum em Jataúba
Homicida e Assaltante
Moto roubada que estava com o (Mago)
Motos encontradas com o Alex Sandro (Mago)
Além das motos, esses materiais foram apreendidos
 junto com o Alex Sandro

Policiais Civis e militares das equipes Malhas da Lei e policiais civis da Equipe CVLI da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, deflagraram desde a tarde de ontem (17), a Operação Paz Junina, com a finalidade de cumprimento de mandados de prisão preventiva pela prática dos crimes de roubo, pedofilia e homicídios. Na operação foram presos: Vagner Lucas de Souza, Leandro da Silva, Luan Carlos da Silva, Ricardo Tavares de Melo, Bruno Mestre Moraes e Rafael Teles da Silva.


Até o presente momento foram cumpridos oito mandados de prisão, instaurados dois autos de prisão em flagrante delito por porte e posse ilegal de arma de fogo, e receptação de veículo roubado.

Foram apreendidas cinco armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 38, uma pistola, uma espingarda e um fuzil 762 de fabricação boliviana, bem como diversas munições dos aludidos calibres.


Policiais ainda estão em diligências para cumprimento dos demais mandados de prisão, razão pela qual o número de indivíduos presos pode ainda aumentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário