Nº de acessos

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Mulher tem bebê e esconde o mesmo dentro do guarda roupa




Uma jovem de 22 anos de idade, de nome  JÉSSICA TAMIRES BEZERRA FERREIRA, que reside no bairro de Baixa Grande em Pesqueira, deu entrada na emergência do Hospital Dr. Lídio Paraíba, com uma forte hemorragia e depois de examinada foi constatado que a mesma havia dado a luz a uma criança. A polícia foi acionado e depois de conversar com a mesma foi confirmado pela mãe que ela havia tido uma criança em sua própria residência e que a mesma estava lá dentro de uma bolsa plástica dentro de seu guarda roupas. A mãe de JÉSSICA disse que viu a filha no banheiro sangrando e procurou socorrer ela e disse ainda que não sabia que  ele estava grávida. 
Funcionários do hospital e policiais foram até a residência da mãe do bebê e lá constataram a veracidade do fato, quando encontraram dentro do guarda roupas, dentro de uma bolsa plástica, o corpo já sem vida de um bebê do sexo masculino de aproximadamente nove meses pesando 2.500 kg, em perfeito estado físico, porem já sem vida. As primeiras informações dão conta de que a mãe teve o bebê, depois o colocou dentro da bolsa, passou mal e foi socorrida ao hospital.
Policiais compareceram ao hospital e já conversaram com a jovem que passou por procedimentos hospitalares e se encontra internada na maternidade daquela unidade de saúde. Um fato chamou a atenção dos profissionais, é que a mesma chegou ao hospital com outra história e foi verificado que o cordão umbilical foi cortado ainda na residência da mesma. A polícia vai ver se ela teve ajuda de outra pessoa.

Fonte: Pesqueira em Foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário