Nº de acessos

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Mulher é presa com maconha na vagina




Uma mulher identificada por Joana D’Arc Alves foi presa no começo da tarde deste domingo (9) ao tentar entrar na Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega (Róger), em João Pessoa, com 300 gramas de drogas escondidos na vagina.
De acordo com a direção daquela unidade, o material foi apreendido e levado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) que emitirá um laudo oficial confirmando o que é a substância recolhida. Apesar disso, a acusada confessou que se tratava de maconha e que o produto seria levado para algum apenado.
Joana D’Arc foi autuada em flagrante e está presa na 1ª Delegacia Distrital de João Pessoa; ela será enquadrada como traficante, de acordo como artigo 33 da lei11.343 /06.
A direção do presídio do Róger explica que há pessoas insistindo em transportar drogas ou objetos escondidos no corpo, mesmo sabendo que poderão ser descobertas, e esse risco que elas correm está associado ao vício. A penitenciária reforça que as revistas são intensificadas nos períodos festivos e que qualquer ação criminosa desse tipo sempre será coibida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário