Nº de acessos

terça-feira, 4 de junho de 2013

Continua venda de drogas na antiga feira do troca







Segundo informações do efetivo do serviço reservado do 15º BPM, o vendedor de gás Alessandro Rodrigues de Lima, vulgo “Locão” de que mora na Vila Paroquial, bairro Cabugá em São Caetano, estaria comercializando entorpecente em vários locais da cidade, após colher característica do elemento, o efetivo ROCAM passou a diligenciar no intuito de localiza-lo, pois em dado momento próximo a ponte do Cabugá, Centro de São Caetano,  foi avistado o acusado, onde foi realizado uma busca  pessoal, em que foi encontrado um papelote de (maconha),  e que já em sua residência, que ele mostrou onde estava escondido o restante da droga, somando 14 papelote de entorpecente (maconha) e a importância de R$ 405, sem esboçar nenhuma reação o imputado, recebeu voz de prisão e encaminhado juntamente com a droga para a delegacia de plantão na Cidade de Belo Jardim.


Dado curioso, é que o referido homem estava com o celular em  seu poder, já na delegacia houve várias ligações em que uma delas, o policiamento atendeu  e a pessoa, falou já pedindo um gás de dez, que seria uma papelote da droga, de dez reais. Configurando assim o serviço de Disque drogas.



Com investigações do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), os policiais Marcio Farias e Moreira da Patrulha do Bairro Maurício de Nassau com o apoio do soldado Santos Silva da Caça Homicida 02, prenderam na tarde desta segunda-feira (03) na antiga feira do troca, no Parque 18 de Maio, José Cícero da Silva, conhecido por “Tito” de 48 anos, que reside na rua Carneiro de Campos, Petrópolis. Com eles foram encontradas 3 pedras de crack e R$ 76,75 em espécie.


O acusado assumiu está comercializando crack e disse ter vendido algumas pedras, mas parte do dinheiro ele usou para comprar cachaça, quando ficou exibindo a droga e vendendo na frente de todos e acabou preso e posteriormente foi apresentado no plantão da Delegacia Regional de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário