Nº de acessos

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Ex-vereador é assassinado com facadas e golpes de foice na Paraíba

 Vítima era homossexual
Vizinhos viram a porta da casa dele aberta e o acharam morto

Emanuel Bernardo dos Santos, 65 anos, foi morto dentro da própria casa na madrugada desta sexta-feira (24) na cidade de Serra Redonda, onde morava, no agreste da Paraíba. Ele era professor de Português e também ficou bastante conhecido na região por ter atuado como vereador daquele município.
Testemunhas afirmam que, no começo da manhã desta sexta (24), os vizinhos de Emanuel viram as portas da casa dele abertas e ao entrarem, encontraram o corpo do ex-vereador sobre a cama. Ao lado do cadáver, havia uma foice.
A polícia informa que ele foi assassinado com golpes de faca e de foice. Quatro pessoas suspeitas de estarem envolvidas no crime foram detidas.
Segundo o depoimento de vizinhos, Emanuel era homossexual, mas estava divorciado e se comportava como uma pessoa calma e tranquila, morando sozinho; já o filho da vítima diz que ele gostava de fazer muitas festas e costumava levar para casa pessoas estranhas de procedências desconhecidas.
Suspeitos
Dois homens que furtaram um ônibus perderam o controle do veículo e acabaram se acidentando; eles foram presos na BR 230, no posto do Café do Vento enquanto tentavam fugir e, agora, as autoridades investigam os motivos dessa fuga. Com a dupla, foram apreendidos alguns pertences e uma faca que será examinada.
Outros dois suspeitos foram detidos no meio dos curiosos que se aglomeraram em frente à residência da vítima, na manhã desta sexta (24).
Os quatro homens, que não tiveram os nomes revelados, serão transferidos para a cadeia pública de Ingá e permanecerão presos até que as investigações sobre o assassinato de Emanuel Bernardo sejam totalmente concluídas.

Fonte:Portal Correio da PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário