Nº de acessos

domingo, 26 de maio de 2013

ACUSADO DE MATAR MULHER EM DISCUSSÃO DE TRÂNSITO É PRESO EM TORITAMA

José Ricardo da Silva, vulgo Branco, 52 anos


O crime de morte aconteceu no  19/02/2013 que vitimou  a pessoa de Rogéria de Souza Vieira, 42 anos, foi assassinada. O tudo aconteceu da seguinte forma  da seguinte forma, conforme as investigações: Rogéria estava em Toritama e pernambuco em um veiculo Toyota para ir para a sua casa, quando passava na frente do destacamento da Polícia Militar em Toritama, o motorista da Toyota parou para ver o que estava havendo no local, pois havia dezenas de pessoas, e perguntou a um homem o que estava acontecendo. Este homem respondeu que não era da conta do motorista e então se iniciou uma discussão, onde ambos se ameaçaram. O motorista da Toyota seguiu viagem, porém, poucos metros à frente, o homem que anteriormente discutira o abordou e mais uma vez discutiram.
 Logo o motorista seguir viagem em destino a cidade vertentes um veiculo sai da cidade Toritama em alta velocidade e ao chegar próximo ao Toyota começa a efetuara vários disparos, um dos tiros atingiu uma passageira que veio a morrer.
O mandato de prisão foi expedido o mais rápido possível contra Jose Ricardo, cumprido no dia  24/05/2013, Jose Ricardo agora ficara a disposição da justiça

Do Patrulha do Agreste
Foto:Adielson Galvão


Nenhum comentário:

Postar um comentário