Nº de acessos

sábado, 20 de abril de 2013

Vereador Robertinho afirma que São Domingos precisa de mais atenção antes de ser amancipado






Os vereadores de oposição em Brejo da Madre de Deus, não estão nem um pouco satisfeitos como a situação em que o Distrito São Domingos se encontra. O descaso é total, falta tudo por lá, médico, remédios, ambulância, calçamento, saneamento, em fim, São Domingos hoje, está muitos distante daquele distrito deixado por Roberto Asfora em 2008.

A atual administração deixou o distrito no fundo do poço e para o vereador de oposição Roberto Asfora Filho (Robertinho), o que São Domingos precisa urgentemente é de um prefeito para arrumar a casa.

“Não sou contrário a emancipação de São Domingos, mas acho que o distrito não pode ser emancipado do jeito que está, precisa urgentemente de um gestor sério, honesto e trabalhador para tirar São Domingos do atraso. São Domingos tem jeito, só falta prefeito”, disse Robertinho por telefone ao Estação Notícias.

O vereador continuou falando dos problemas enfrentados pelos cidadãos em São Domingos e disse que está sempre a disposição do seu povo.

“Faz pouco tempo que visitei o Distrito São Domingos, e junto com o meu companheiro de bancada, o Vereador Nenén do Reboque, visitamos escolas e postos de saúde, encontramos tudo sucateado, isso me entristeceu bastante. O povo de São Domingos não merece esse sofrimento”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário