Nº de acessos

segunda-feira, 8 de abril de 2013

TRIO DE CRIMINOSOS ROUBA RESIDÊNCIA MAS NÃO ESCAPA DE CERCO POLICIAL MILITAR




Três assaltantes foram presos neste sábado (6) à noite por policiais militares de serviço na Força Volante do Interior, do 4º BPM, após o cometimento de um roubo em residência no loteamento Sol Poente, em Caruaru.

Os criminosos invadiram uma residência e levaram aparelhos eletrônicos e dinheiro, fugindo em seguida em um Fiat Uno de cor prata e placa KFD-4765. Com a informação do fato repassada ao efetivo do 4º BPM que estava no terreno, iniciaram-se as buscas nas imediações para localizar os acusados, tendo o trabalho recebido o apoio do Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA/PM) e da equipe Malhas da Lei. Após algum tempo a equipe Força Volante do Interior 2 localizou na rua Sérgio Ferreira, loteamento João Barreto, o veículo suspeito, sendo realizada a abordagem e constatado que se tratava do trio de assaltantes.

Foram presos Jeferson Ferreira Marques, vulgo “Fefé”, 23 anos, Tiago José da Silva Santos, 21 anos, ambos moradores do bairro José Carlos de Oliveira, e José Marques da Silva Neto, 24 anos, que reside no loteamento Parque Real. Com eles um revólver calibre 38 utilizado no crime e sete munições de mesmo calibre.

Fonte:Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário