Nº de acessos

segunda-feira, 8 de abril de 2013

TRAFICANTES SÃO PRESOS EM BONITO


Dois homens em uma motocicleta levantaram a suspeita de policias militares do 4º BPM integrantes da Rocam Bonito na tarde deste sábado (6), no bairro Frei Damião, proximidades da rodovia PE-19, e foi constatado que se tratava de dois traficantes.

Os PMs visualizaram a dupla na moto e solicitaram a parada, porém não foram atendidos e iniciou-se o acompanhamento até os suspeitos serem parados, porém, foi visto que o garupa tentou se desfazer de uma bolsa plástica jogando-a antes de atender os policiais.

Na abordagem, o condutor da moto Israel Ferreira da Silva, de 42 anos, vulgo “Real”, que mora na rua 1, no bairro Mutirão, foi revistado e encontrado com ele R$ 362 em espécie. Na garupa estava William Ferreira da Silva, de 24 anos, conhecido como “Marchante”, e que também mora no bairro Mutirão, na rua 12.

Após a revista, os policiais retornaram alguns metros e recolheram a bolsa que fora jogada e encontraram no seu interior oito porções de maconha.

Diante do flagrante, os acusados receberam voz de prisão e foram levados para o plantão da delegacia de Bezerros, onde a dupla foi autuada por tráfico de drogas.
 
Fonte:Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário