Nº de acessos

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Taxista é assassinado por engano no 1º dia de trabalho em João Pessoa


Um taxista foi assassinado com vários tiros na cabeça na manhã desta quarta-feira (17), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. A família acredita que Harrison da Silva Leal, 46 anos, morreu no lugar de outro motorista. A vítima foi morta no 1º dia de trabalho. 
Segundo informações da Polícia Militar,  Harrison da Silva estava esperando um passageiro nas proximidades do Hospital Clementino Fraga, quando foi abordado por dois homens que chegaram em uma motocicleta. Os acusados efetuaram vários tiros em Harrison que morreu na hora. Uma lata de cerveja foi encontrada perto da vítima.
Equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) estiveram no local, mas já encontraram o taxista sem vida.
Familiares informaram que esta quarta (17) foi o primeiro dia de trabalho da vítima com o veículo corsa branco, de placas MNC 6465, que pertence a um homem conhecido por Jeferson. O dono do veículo, segundo informaram os policiais, possui uma vasta ficha criminal.
Já por volta das 11h desta quarta (17), o flanelinha José Figueira Pereira, de 27 anos, foi assassinado a tiros por dois homens que estavam em um corsa preto. Durante o tiroteio, outro flanelinha saiu ferido. O Samu esteve no local e socorreu a vítima ferida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena em João Pessoa em estado regular. O homicídio aconteceu em frente à igreja do Rosário, próximo a Casa da Cidadania em Jaguaribe. 

Fonte:Portal Correio da PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário