Nº de acessos

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Sindicato Patronal de Santa Cruz do Capibaribe realiza Assembleia com empresários para discutir Convenção Coletiva de Trabalho





O Sindicato das Empresas no Comércio de Bens e Serviços de Santa Cruz do Capibaribe (Sindicato Patronal) juntamente a Federação do Comércio do Estado de Pernambuco (Fecomércio) estiveram discutindo com os empresários da Capital das Confecções, a Convenção Coletiva de Trabalho referente a 2013/2014. A reunião contou com um bom número de empresários e aconteceu no auditório do Moda Center Santa Cruz, na noite desta quarta-feira (10).
Para o presidente do Sindicato Patronal, Isac Aragão, a reunião foi muito positiva, pois cada vez mais o número de empresários tem aumentado, mas é necessário que as empresas estejam atentas e participem mais dessas reuniões, pois tudo que é discutido em assembleias, os demais empresários ficam obrigados a seguir, quando homologado no Ministério do Trabalho.
Você empresário que quiser se associar, entre em contato com o Sindicato Patronal, pelo telefone 3731-2850, fale com Tais Figueiroa e veja como fazer para ser sócio e fortalecer a sua empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário