Nº de acessos

terça-feira, 16 de abril de 2013

Quadrilha é presa acusada de arrombamentos e tráfico de drogas em Santa Rita



Sete pessoas foram presas, entre elas três mulheres, acusadas de arrombamentos a residências e tráfico de drogas, na cidade de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. As prisões foram efetuadas pelas policias Civil e Militar durante a operação Repressão ao Crack, na tarde desta segunda-feira (15).
De acordo com o tenente coronel, Eduardo Jorge, comandante do 7º BPM, o serviço de inteligência do batalhão e agentes de investigação da 6ª DD vinham investigando a ação do grupo, após denúncias sobre arrombamentos a diversas residências.
“De início prendemos dois acusados. Os policiais reconheceram que a dupla tinha participação no tráfico. Eles indicaram o local da boca de fumo e fomos até lá. Quando chegamos na residência prendemos mais 5 pessoas”.
O coronel adiantou que na residência, os policiais apreenderam uma pedra grande de crack, além de 300 pedras prontas para a venda. “Eles confessaram que a droga seria para a revenda. O grupo roubava as casas e trocava os objetos roubados por crack.”
A polícia está investigando a participação da quadrilha em homicídios na cidade. “Temos a confirmação que o homicídio ocorrido no início do mês na Rua Itabaiana, em Tibiri II, teria sido praticado pelo grupo. Porém, não descartamos que os presos tenham participação em mais assassinatos”.
Os presos foram encaminhados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita. 

Fonte:Portal Correio da PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário