Nº de acessos

segunda-feira, 8 de abril de 2013

PRESO EM MACEIÓ-AL, HOMEM QUE MATOU ATOR ERTON CABRAL EM CARUARU. A POLÍCIA INVESTIGA SE O ACUSADO É UM ASSASSINO EM SÉRIE



Os policiais civis Comissário Helenilson e agente Cícero da 2ª DP de Caruaru com o apoio com agente França da Central de Polícia Civil de Maceió-AL, prenderam na madrugada deste domingo (07) em frente a Boate Havana, na rua Comendador Leão, no bairro Jaraguá em Maceió, Carlos Henrique Carvalho Dantas, de 26 anos, que matou a facadas, o ator e estudante universitário,  Erton Kleiton Cabral dos Santos, de 25 anos, crime que aconteceu na noite de 02 de março de 2012, na casa da vítima, no centro de Caruaru.

 O assassino foi preso em frente a uma boate frequentada pelo público GLS (gays, lésbicas e simpatizantes), e segundo os policiais que realizaram a prisão, dois homossexuais foram assassinados em Maceió recentemente e podem ter sido mortos por Carlos Henrique, que segundo a polícia é garoto de programa. “Ele se aproxima das vítimas homossexuais, mantém um curto relacionamento e depois acaba se arrependendo e rouba e mata as vítimas. Além do crime contra Erton Cabral, o assassino também pode ter matado o funcionário do Call Center Provider.


Questionado sobre a morte de Erton Cabral, o assassino negou negou que tivesse qualquer aproximação ou caso amoroso com a vítima e disse  que estava drogado e ao passar em frente a casa do ator viu que o mesmo estava bebendo cerveja. O assassino disse que pediu um copo de cerveja, a vítima negou e ele desferiu-lhe cerca de 30 facadas, ceifando a vida do rapaz no local. Em relação aos outros crimes, dois em Maceió e o do funcionário da call center Provider em Caruaru, ele negou veementemente. Também negou ter roubado o notebook do ator o que caracteriza o crime de latrocínio.

Fonte:Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário