Nº de acessos

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Prefeito do Brejo resolve problema de segurança... na casa dele!



 Enquanto a cidade do Brejo  vive uma grande onda de violência
Dr. Edson manda aumentar a cerca elétrica de sua residência
Até câmeras de filmagem foram instaladas na casa do prefeito,
já a população não sabe mais o que fazer

Na tarde desta quarta-feira (10), flagramos um funcionário de uma empresa particular ampliando o sistema de segurança da casa do Prefeito cassado do Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson Sousa.

A “fortaleza” do Dr. que fica localizada na Rua Dr. José Nery, está sendo toda reformada, a cerca elétrica foi trocada por uma maior, e câmeras de monitoramento também foram substituídas.

Enquanto o Dr. monta um forte esquema de segurança, e chega a andar com seguranças particulares, preocupado apenas com a “sua” própria segurança e o sem bem estar, comerciantes e população de um modo em geral sofre com a falta de segurança na cidade, é a bandidagem assaltando os cidadãos de bem que pagam seus impostos e não tem o retorno em segurança e outras áreas importantes.


Em Junho de 2011 o Dr. prometeu instalar câmeras de segurança pela cidade devido ao elevado índice de assaltos que começaram a acontecer em Brejo, mas o Dr. mentirinha não cumpriu o que prometeu.

Comerciantes estão mais revoltados ainda com essa atitude, “pela cidade ele não faz nada, mas em sua casa manda colocar cerca elétrica, alarme, câmera e tudo mais, é um absurdo mesmo. Isso é cuidando dele mesmo com amor”, reclamou um comerciante.


Fonte estação notcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário