Nº de acessos

sexta-feira, 5 de abril de 2013

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO‏ NO AGRESTE


No dia de hoje, a Equipe Malhas da Lei da AIS 15, composta por policiais militares do 15º BPM, policiais civis da 104ª DP Belo Jardim e com apoio de policiais da delegacia seccional de Arcoverde fizeram deslocamento até a localidade de vila do alegre, na cidade da Pedra – PE, com a finalidade de dá cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz da comarca de Belo Jardim-PE, em desfavor do nacional MAGNO DE ALMEIDA ALEXANDRE vulgo “NEGÃO”.  
NEGÃO OU NEGUINHO”,como é popularmente conhecido, é filho de José Alexandre Filho e de Luciene de Almeida Alexandre, 27 anos, residente na Rua maria jesuina da Conceição nº 139, bairro São Pedro, em Belo Jardim. Segundo investigações, no dia 30-03-2013, por volta das 22h00m, atentou contra a vida de Luciano dos Santos, vulgo “Requebra”, de 29 anos, com diversos disparos de arma de fogo o qual é residente na Rua da Celpe no bairro do São Pedro, nesta cidade.  
Após cometer a tentativa de Homicídio, o imputado evadiu do local procurando refúgio na casa da avó em vila do alegre, zona rural da cidade da Pedra, onde foi realizado o cerco na residência, da qual o mesmo tentou se evadir pelos fundos, mas foi detido pelo policiamento que lá se encontrava.
O mesmo foi apresentado a 104ª Delegacia de Polícia de Belo Jardim e será encaminhado ao presídio Desembargador Augusto Duque, na cidade de Pesqueira.

Fonte:Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário