Nº de acessos

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Paraibanos são presos em PE acusados de assalto e tentativa de homicídio


A Polícia Civil do Estado de Pernambuco prendeu dois paraibanos e um pernambucano acusados de assaltar uma residência e tentativa de homicídio, no Sertão do Pajeú. Segundo informações da delegada Rosário Leite, os paraibanos estavam na cidade de Tabira-PE a mando de um detento de um presídio de João Pessoa para cumprirem um mandado de assassinato. Eles também pretendiam assaltar os Correios da cidade de Solidão-PE. 
Foram presos Diocleciano Conceição Alves - vulgo Cocão (na foto, de camisa vermelha), que já cumpriu pena no presidio do Roger em João Pessoa, por trafico de drogas; José Luiz dos Santos Neto (de camisa cinza, vermelha e branca), cumpriu pena no Presidio do Roger, Silvio Porto  e estava foragido do Presidio Hitler Cantalice, todos em João Pessoa, por assaltos; e José Roberto  Cordeiro Sobral (camisa lilás), responde processo por posse ilegal de arma de fogo e ameaça na comarca de Tabira - PE

 A delegada revelou que as investigações se iniciaram após o trio realizar o assalto na casa de idosos no sítio Pau Leite, na cidade de São José do Egito, de onde levou cerca de R$ 300. “Eles arrombaram a porta do fundo e conseguiram roubar o casal de idosos”.
Rosário Leite adiantou que a polícia vinha investigando a ação do trio na região, quando uma viatura estava passando pela cidade de Tabira-PE e um popular disse que homens armados estavam transitando em um motocicleta. “Quando eles viram a viatura tentaram se livrar das armas, mas os policiais conseguiram localizar as armas”.
Durante a prisão, os paraibanos disseram que estavam na cidade para matar um homem a mando de um presidiário de João Pessoa.
“Os pessoenses confessaram os crimes e disseram que estavam na cidade para matar um homem a mando de um presidiário da Capital paraibana. A dupla da Paraíba estava na casa da mãe desse detento de João Pessoa, que ainda não foi identificado. José Roberto estava dando apoio logístico a dupla”, disse a delegada.
Os presos formam encaminhados para a Cadeia Pública da Cidade de Tabira –PE.
Fonte:Portal Correio da PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário