Nº de acessos

quinta-feira, 4 de abril de 2013

OSSADA HUMANA É ENCONTRADA QUEIMADA NA ZONA RURAL DE RIACHO DAS ALMAS




Uma turma de agricultores estava caçando na noite desta terça-feira (02), no sítio Chambá, na zona rural de Riacho das Almas. Quando se deparou com uma ossada humana em meio á vegetação.

Na manhã de hoje (quarta), populares foram até a delegacia da cidade e comunicaram o fato aos policiais civis que acionaram a polícia científica (IC e IML), que constataram o que foi relatado pelos populares. Tratava-se de uma ossada humana, com o crânio fragmentado e toda queimada.

Uma jovem foi até o local e vendo um pedaço de tecido que era do short da vítima, disse que aquele pedaço de pano era idêntico a bermuda do seu irmão Leandro José da Silva, de 15 anos, que morava no sítio Bandeira, também em Riacho, e que está desaparecido há 7 meses. Ela ainda lembrou que o irmão costumava caçar naquele local onde foi encontrada a ossada.

O perito do IC que realizou o levantamento cadavérico, ressaltou que qualquer conclusão da causa da morte é precipitada no momento, mas disse que a vítima pode ter sido assassinada , pois havia um punhal no local e algum tempo depois o próprio assassino pode ter voltado ao local e ateado fogo na ossada e quebrado o Crânio em vários pedaços.

Fonte:Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário