Nº de acessos

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Operação em Belo Jardim prende cinco traficantes

Todos foram encaminhados para a delegacia
A polícia apreendeu R$ 1.500,00 com os acusados
Moto, arma, dinheiro e drogas foram encontrados
 com os elementos


No dia de ontem quarta-feira (10), policiais civis da delegacia municipal de belo jardim, da delegacia regional de belo jardim e equipe do malhas da lei, sob o comando dos delegados Gilberto Loyo e José Luzia, após denúncias e investigações, "detonaram" uma boca de fumo que funcionava na rua do chorão, nº 301, no bairro Santo Antonio, na cidade de belo jardim, local em que, livremente, era comercializado a droga "crack".
Todo o esquema era comandado por uma mulher, de nome Maria Valdirene de lima silva, conhecida por "Valdirene". Da quadrilha ainda faziam parte os indivíduos Jonas Francisco silvaJessico ferreira da silva, Alyson da Cruz Xavier Santos e Leandro da Silva Teixeira.
Na operação foi apreendido o seguinte material: cerca de R$ 1.500,00 em espécie; 19 (dezenove) pedras de crack; uma espingarda soca-soca; uma munição calibre 38 intacta; câmeras digitais, aparelhos celulares; maquita; bicicleta; sons e uma motocicleta.   
Todos serão autuados pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo e munição. A mulher será encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Buíque e os demais serão encaminhados ao presídio desembargador augusto duque, da cidade de pesqueira. 

Fonta:adielson galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário