Nº de acessos

quarta-feira, 17 de abril de 2013

OPERAÇÃO DA PM DE PALMARES PRENDE HOMEM QUE COMETIA ASSALTOS EM XEXÉU E ÁGUA PRETA



Uma Operação Conjunta entre Malhas da Lei da AIS 13ª Palmares, ROCAM, GATI e GT de Operações prendeu na noite desta terça feira (16)  o assaltante João Batista do Santos, de 29 anos.
Na tarde desta terça feira (16) no engenho Cerâmica Usina Santa Tereza,  zona rural de Água Preta, o  acusado e outro comparsa conhecido pelo nome de Eduardo  assaltaram um carro de transporte alternativo, onde foram levados vários pertences dos passageiros, um dos assaltantes conseguiu  se evadir, antes da chegada dos policias.
João Batista do Santos, de 19 anos foi preso em flagrante com ele foi encontrado uma espingarda artesanal "soca-soca" com o cano serrado, uma quantia de R$ 331.00 reais, além de Telefones celulares pertencentes as vitimas.
O mesmo já estava foragido da cadeia de Colônia Leopoldina-AL, pois há dois meses ele foi preso pela Equipe Malhas da Lei  da AIS 13 Palmares com um Rifle  nesta mesma cidade onde praticava assalto na cidade de Xexéu-PE também na Mata Sul. Ele foi levado a Delegacia de Palmares onde foi atuado, em flagrante, e conduzido ao Presídio Rorenildo da Rocha Leão.  
Fonte:PortalPE10 

Nenhum comentário:

Postar um comentário