Nº de acessos

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Nove pessoas são mortos na Grande João Pessoas em menos de seis horas


Nove homicídios foram registrados em menos de seis horas na Região Metropolitana de João Pessoa. Os casos ocorreram na cidade de Santa Rita e na Capital, entre as 17h e as 23h desta quinta-feira (25).
De acordo com a polícia, o primeiro homicídio ocorreu na Comunidade de Livramento, quando dois homens foram surpreendidos por vários disparos de arma de fogo. Um deles morreu no local, o outro foi socorrido em estado regular para uma unidade de saúde. As vítimas estavam seguindo para o trabalho quando sofreram a “emboscada”

Por volta das 18h30, a polícia foi acionada novamente para Santa Rita, nas proximidades da Usina São João. Um homem foi encontrado morto dentro de uma carro (Celta). As investigações apontam que o responsável pelo crime estaria de carona no veículo, tendo em vista que não há marca de tiros na lataria do automóvel. Ainda em Santa Rita, em Lerolândia, um homem foi assassinado dentro de um bar.

Em João Pessoa, seis homens morreram na noite desta quinta-feira (25). Em um dos casos, duas pessoas foram encontradas amarradas e amordaçadas no bairro da Torre. De acordo com testemunhas, um veículo de modelo Corsa Classic teria sido usado para “desovar” os dois corpos em via pública.
Ainda segundo populares, um dos homens foi socorrido, mas a caminho do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Também foram registrados homicídios, no bairro do Valentina Figueiredo, Cidade Verde e Mangabeira IV e Cruz das Armas, em João Pessoa.
Em nenhum dos casos os autores dos crimes foram localizados.
Fonte:Portal Correio da PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário