Nº de acessos

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Nota do Vereador Ronaldo Pacas



RONALDO PACAS ENVIA NOTA E DESMENTE
 BOATOS SOBRE SUA IDA PARA O PSD



Fui pego de surpresa com a notícia veiculada no conceituado BLOG SULANCA NEWS ontem (17 de abril) pela manhã, onde o editor dava como certa minha saída do Partido Social Democrata Cristão (PSDC) e meu ingresso no Partido Social Democrático (PSD).

Em nenhum momento conversei com quem quer que seja a respeito de deixar meu partido. Tenho respeito pelos meus eleitores-amigos e pelos votos recebidos. Conheço e reconheço a grandeza que o é PSD, presidido em nosso estado pelo meu amigo André de Paula. Porém, seria inviável a minha filiação a citada legenda. Até mesmo em razão da fidelidade partidária.

Deverei sim ingressar em outro partido, pois no PSDC nada foi favorável a minha candidatura. Inclusive, todos os membros da executiva em Santa Cruz do Capibaribe apoiaram outro candidato, que inclusive não conseguiu obter êxito em sua trajetória eleitoral em 2012. Essa diretoria pediu votos para o mesmo, diga-se de passagem, um bom político.

A nível estadual depois de eleito recebi os PARABÉNS via e-mail, só e apenas isso. O PSDC sequer enviou uma praguinha ou santinho para minha campanha. Aporte financeiro nunca foi visto.

Estou descontente com o partido e em breve irei para outra legenda. Desconheço a razão da matéria e não sei quem mandou postar. Bem como asseguro que não partiu de mim nem do meu assessor político.

Em relação ao trecho ´´Outra importante aquisição do PSD é o vereador Ronaldo Pacas que ganhará mais força política, além de um rumo político definido, indo de vez para o grupo de Diogo Moraes``, quero deixar bem claro que tenho sim um rumo político e sempre tive: o de lutar pelo bem estar da população santacruzense, bem como fiscalizar a aplicação dos recursos públicos de forma correta.

Meu apoio ao deputado estadual Diogo Moraes não é segredo e já o foi revelado há vários dias, logo isso não existe essa questão de ´´ir de vez para o grupo de Diogo Moraes``. Permaneço no mesmo grupo que pertenço há 27 anos e apoio o deputado Diogo Moraes.

Agradeço desde já o espaço concedido em seu respeitável veículo de comunicação.



Ronaldo Pacas
Vereador do PSDC

Nenhum comentário:

Postar um comentário