Nº de acessos

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Mulher grávida e jovem são assassinados em menos de uma hora em João Pessoa



                                          Fotos 3 e 4 190 Pb

O Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), registrou em menos de uma hora, dois homicídios em bairros de João Pessoa, na tarde desta segunda-feira (1). Entre as vítimas está uma gestante de 4 meses.
De acordo com a polícia, Edilane Pereira da Silva, 30 anos, foi assassinada com um tiro durante um assalto enquanto esperava o ônibus numa parada na Avenida Fraternidade, no Bairro do Cristo, zona Sul da Capital. 
A jovem não resistiu e teve morte imediata. Segundo testemunhas, dois homens em uma moto preta renderam a vítima, atiraram e levaram uma bolsa.
A polícia está no local do crime apurando as informações e investiga para saber se foi realmente um assalto ou se a mulher era procurada pelos criminosos.Edilane trabalhava num restaurante e deixa um filho de três anos.
Minutos antes, um homem ainda não identificado foi morto na tarde desta segunda (1), na comunidade Porto de João Tota, no bairro de Mandacaru, na Capital. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava em uma bicicleta com uma gaiola quando foi surpreendido pelos disparos. Ninguém quis se pronunciar sobre o crime.
Fonte:Portal Correio PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário