Nº de acessos

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Mulher é executada com dez facadas pelo ex-namorado


 A jovem já havia sido ameaçada pela assassino
que cumpriu as ameaças e matou Adriana
 Vários móveis ficaram revirados durante a luta
 da vítima com o acusado
 Adriana lutou para sobreviver, mas não conseguiu
 A vítima de 19 anos foi assassinada com dez facadas
O corpo da jovem foi levado para o IML de Caruaru
 Muitos curioso acompanharam o trabalho da polícia
A população ficou revoltada com o crime brutal
 Depois do crime o assassino fugiu para sua residência
 A polícia encontrou o acusado ferido e
 passando mal em sua residência
 Gilsomar "Galo" pode ter tentado suicídio depois que 
matou a ex-namorada com dez facadas.
 O acusado estava com três perfurações 
e foi levado par o Hospital
"Galo" ficará em observação médica e quando sair do Hospital
será levado para o presídio



Mais uma jovem foi brutalmente assinada no estado de Pernambuco, desta vez o crime foi no município de Panelas no agreste do estado, segundo informações o acusado Gilsomar Lucena Correia da Silva “Galo”, procurou a ex-namorada que estava na casa seus pais na Rua João Timóteo de Andrade no centro daquela cidade e passou a discutir com a jovem Adriana Maria da Silva carneiro de apenas 19 anos.
O acusado estava inconformado com o fim do relacionamento e não aceitava a separação, Galo já vinha ameaçando Adriana há algum tempo e com medo a vítima foi morar no Sítio Lagoa Nova na zona rural de Panelas e na manhã desta segunda-feira (08) foi até a cidade visitar sua família e foi brutalmente assassinada por seu ex-companheiro. O crime aconteceu na frente uma garota de seis anos que é sobrinha de Adriana a presenciou toda barbaridade em seguida entrou em estado de choque.
Adriana entrou em luta corporal com o acusado tentando sobreviver, vários móveis ficaram destruídos dentro da residência e minutos depois a vítima foi executada com aproximadamente dez facadas. Depois de matar a jovem Galo fugiu pulando o muro da casa dos pais da vítima e se escondeu em residência onde foi preso em flagrante pela polícia militar, no momento da prisão o assassino estava ferido com três perfurações a policia firmou não saber se o acusado tentou suicídio ou ficou ferido durante a luta corporal com sua ex-namorada.
O assassino foi socorrido para um Hospital particular na cidade de Caruaru onde foi medicado, está em observação médica e preso sob-custódia da polícia. Quando receber alta o mesmo será ouvido e encaminhado para o presídio por homicídio passional, já o corpo de Adriana foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.



Fotos: blog do Adielson Galvão 
Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário