Nº de acessos

terça-feira, 23 de abril de 2013

Mais um prédio público é arrombado e elemento é preso em Santa Cruz


Polícias da 3ª CIPM conseguiram prender um elemento na manhã desta terça-feira (23), no Bairro São Cristóvão depois que o mesmo praticou o arrombamento a Sede da Agência do Trabalho de Santa Cruz do Capibaribe.
Segundo informações o acusado Gilberto Souza da Silva de 23  anos, que afirmou ser da cidade de Surubim localizada no Agreste do Estado. Durante uma entrevista exclusiva ao Programa Patrulha do Agreste o delegado Dr. Vagner Volpi o elemento foi preso em flagrante e é suspeito da pratica de outros arrombamentos,  “ Este elemento estava com sintomas de ter usado foi preso em flagrante dentro da Agência do Trabalho e pode ter praticado outro crimes em Santa Cruz e na região” concluiu Dr. Vagner.
Sobre os outro arrombamentos de prédios público em Santa Cruz, inclusive a prefeitura o delegado acredita que o elemento como o nome de cabelo que também está preso seja o autor do arrombamento da prefeito de Santa Cruz, “Nós temos várias linhas de investigação e sobre o crime na prefeitura o ITB vai afirmar ou não se o elemento Cabelo que arrombou aquele local, e se for comprovado que são crimes orquestrado por alguém eu não exitar em pedir a prisão de quem quer que esteja envolvido, assim como agente prende pobre a gente prende o rico também e se for preciso vamos fazer” declarou o delegado.  Gilberto foi preso em flagrante e será encaminhado para o presídio.


Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário