Nº de acessos

terça-feira, 23 de abril de 2013

Ex-candidato a vereador sofre tentativa de homicídio



O ex-candidato a vereador e advogado Ricardo Nascimento Fernandes, 35 anos, foi atingido com várias facadas por volta das 19h30 desta segunda-feira (22), no Centro de João Pessoa. Ainda não há informações se a tentativa de homicídio tratou-se de um assalto frustrado ou de um assassinato encomendado. 
De acordo com a mulher da vítima - que não quis se identificar - Ricardo estava deixando uma cliente na porta do escritório, localizado na rua Irineu Jóflin, quando foi abordado por dois homens, que o obrigaram a entrar no estabelecimento.
Lá dentro, um dos acusados agrediu o advogado com socos, pontapés e facadas, enquanto o outro acusado revirou todo o escritório. Ao todo, o ex-candidato a vereador nas eleições 2012 foi atingido com 14 facadas no pescoço, braço e rosto.
"Foi uma verdadeira tortura. Quando Ricardo viu que ia morrer de tantas facadas, ele começou a gritar por socorro chamando um amigo dele que também estava no prédio. Foi nessa hora que os bandidos desistiram e foram embora", disse a mulher da vítima.
A vítima foi socorrida por um amigo até o Hospital da Unimed, localizado no bairro da Torre, na Capital. Ele segue internado no setor de urgência, onde profissionais realizaram a sutura do ferimento. “Ele está consciente”, garantiu um atendente da casa de saúde. 
À princípio, testemunhas informaram que Ricardo tinha sido atingido com um tiro no ombro. A Polícia está trabalhando sob duas hipóteses: assalto frustrado ou até mesmo um assassinato encomendado.
Ricardo Fernandes foi candidato a vereador nas eleições 2012, em João Pessoa. Ele não foi eleito pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS), na coligação João Pessoa do Futuro, onde obteve 405 votos (0,11% dos votos válidos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário