Nº de acessos

domingo, 7 de abril de 2013

Elementos trocam tiros com a PM em santa Cruz


"Esses elementos são de alta periculosidade" afirmou o Cabo Lima
 Os policiais fizeram buscas no bairro a procura dos acusados
Os elementos fugiram e abandonaram um moto Honda CG

A polícia Militar (3ª CIPM) de Santa Cruz do Capibaribe realizou mais uma ação contra o crime na noite de sexta-feira (05), no bairro da Palestina. Segundo informações o policiamento  estava efetuava rondas quando encontrou dois elementos que estavam  em uma moto Honda CG Fan 125 c. de cor preta e placa KGK-4894 da cidade de Taquaritinga do Norte.
O elemento que estava pilotando a motocicleta  tentou fugir ao perceber a presença do efetivo da PM que iniciou uma perseguição, o elemento que estava na garupa do moto efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais que revidaram o ataque, os elementos chegaram a abandonar a motocicleta e fugir com destino ignorado, o efetivo fez uma varredura no local no intuito de capturar os acusados, mas os elementos conseguiram fugir.
O Cabo Lima que estava a frente da ocorrência informou que os elementos são alta periculosidade, “ Esses elementos provavelmente estavam a espera para fazer alguma vítima de assalto, ou até mesmo de homicídio, mas a polícia conseguiu frustrar ação dos marginas” conclui o Cabo da PM.
A moto foi apreendida e levada para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Fotos:  jornal agreste notícia
Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário