Nº de acessos

terça-feira, 30 de abril de 2013

Duas pessoas são indiciadas pela morte de estudante paraibano após rave em PE



Dois homens foram indiciados pela Polícia Civil de Pernambuco por envolvimentos na morte do estudante universitário Hector Igor Souza Lopes, de 20 anos, após sair de uma rave, na cidade de Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife, em fevereiro deste ano. Pela morte do paraibano, o sócio da festa e um segurança vão responder por homicídio doloso (quando há intenção de matar).
Segundo a Polícia Civil, o universitário morreu por overdose, porém um dos sócios da festa, Flávio Elias Barboza, 34, e o segurança Jair Francisco dos Santos, 52, foram indiciados pelo crime. Outro segurança, ainda não identificado, está sendo procurado.
O estudante foi encontrado morto, em Barra de Jangada,  onde, de acordo com a polícia, teria participado de uma rave e depois de uma festa brega. O corpo do rapaz foi encontrado próximo ao local do evento com ferimentos visíveis na cabeça e nas costas.

Segundo a polícia, oerto do corpo. Com a vítima também foi encontrada uma pequena quantidade de droga.

O universitário, natural de Campina Grande, cursava o terceiro período de direito na Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas (Facisa).
Fonte:Portal Correio da PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário